Neobpo Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Neobpo

2,6

Atendente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo.

Tem uma prova de múltipla escolha com tema sobre interpretação de texto, conhecimento sobre a área do cargo proposto e uma pequena redação . Depois tem que preencher um formulário com todos os seus dados cadastrais, sua pretensão na empresa, salário...

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo.

Foram 2 dias , porém ótima entrevista . Processo organizado , empresa comprometida . Foram bem objetivos sobre qual perfil queriam pra vaga e pro produto em si . Passei na entrevista e já vou começar o treinamento . Quem busca uma nova colocação no mercado vale a pena tentar

• Por que eu deveria te contratar ?   1 Antwort

Operador De Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo.

Bem tranquilo e pessoal receptivo, ambiente agradável e com jovens da minha idade então foi algo bem maneiro de se lidar, eu gostei bastante e meu amigo também fez a entrevista e teve a mesma visão.
    Então Seguindo essa lógica tudo o que eu tenho a dizer sobre essa empresa cujo nome é conhecido por tivt, me deu uma boa oportunidade de trabalho

Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im September 2019 bei Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

cheguei no horário combinado na entrevista preenchi todo o fomulário como CPF, carteira de reservista,CNH etc, tive que fazer uma redação sobre oque eu tenho que acrescentaria na Neobpo e por último foi a parte da entrevista.

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo fácil.

Será feito uma prova onde consta português, matemática e racíocinio Lógico.
    Todas elas é muito fácil.

Após essa etapa será feito a entrevista que leva no máximo 30 minutos.
    Todo o processo é muito calmo e tranquilo

• Me fale sobre você
      Me fale das suas experiências profissionais
      qual seu defeito?
      Qual suas qualidades?
      Por que você quer a vaga?
      Por que você saiu da última empresa?
      Já trabalhou em call center?
      Qual seu maior objtivo?   Frage beantworten

Agente De Processos E Negócios-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Mogi das Cruzes (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (Mogi das Cruzes (Brasilien)).

Prova escrita (português e matemática) e os aprovados passam por uma breve entrevista pessoal e teste de dicção. Na prova foi cobrado conhecimentos básicos de gramática e conhecimentos básicos de matemática (principalmente cálculos de porcentagem). No teste de dicção, você precisa ler um pequeno texto em voz alta.

• Falar sobre as experiências anteriores.   1 Antwort

Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Empresa desorganizada, me fizeram esperar 4 horas e depois juntaram todos numa sala e pediram para se apresentar, e logo depois dispensaram.
    Passaram a impressão de nao ter controle sobre as entrevistas e nao conseguir organizar melhor.
    Sem respeito com o entrevistado.

• Nao teve pergunta dificil ou inesperada. Apenas pediram para se apresentar e pergutaram a experiencia de trabalho   Frage beantworten

Supervisor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Jaboatão dos Guararapes (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (Jaboatão dos Guararapes (Brasilien)).

Muito demorado. Para receber o feedback do final do processo seletivo. Antes de ser contratado levou 18 dias para receber o contato da empresa .

• Sobre salário. Na empresa anterior ganhava bem mais.   1 Antwort

Atendente De SAC Presencial-Vorstellungsgespräch

Muito desorganizado e recrutadores mal educados. Pegou minha cadeira e não me deu outra para eu sentar, não me pediu desculpas e mal me olhou nos olhos.

Agente De Televendas-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Excelente! Ótima receptividade pelos funcionários responsáveis pela mediação do processo. Mostraram-se claros e objetivos em relação as informações da empresa e das vagas disponíveis.

Informaram os recursos que a vaga oferece, salário e benefícios e a disponibilidade de horário. Concordei sem objeções.