Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Neobpo | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Neobpo

Vorstellungsgespräche bei Neobpo

2,6

Apn-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Mogi das Cruzes (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (Mogi das Cruzes (Brasilien)).

É um processo seletivo demorado, falta organização da empresa por parte do RH, o processo começou as 8:30 fui sair do local eram 17:30, tempo que poderia ser muito bem poupado se houvesse maior organização.

Apn-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Jaboatão dos Guararapes (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (Jaboatão dos Guararapes (Brasilien)).

processo seletivo simples, português e matemática, dinâmica e digitação

o salário foi dito antes

Apn-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Jaboatão dos Guararapes (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (Jaboatão dos Guararapes (Brasilien)).

Poderia ter um pouco mais de perguntas, foi bem ágil pois estavam precisando de agentes, e com isso eles precisaram ser bem eficientes escolhendo os melhores agentes na percepção deles.

O salário é o mínimo.

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

A pessoa que nos recepcionou não apresentou bem a empresa e como trabalhava, não mostrou os pontos positivos e nem mesmo a história da empresa.
    Nos deixou esperando mais de 1h30 no total.
    Para realizarmos a prova de conhecimentos em Excel nos levou no próprio departamento de RH e tivemos que usar as mesas de outros funcionários, sem existir um espaço próprio para isso.
    No geral achei a postura do RH da empresa horrível, falavam alto e não parecia um ambiente de trabalho saudável.

Operador De Teleatendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Mogi das Cruzes (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (Mogi das Cruzes (Brasilien)).

Processo seletivo fácil, a primeira fase é basicamente uma filtragem para fazer a inscrição num curso de 23 e depois passar por outra entrevista. Dão uma provinha super fácil, fazem um teste de digitação e depois chamam individualmente para uma conversa.

• Você tem formação no ensino médio, mas quer fazer algum curso, faculdade...?   1 Antwort

Vendedor Externo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Um pouco demorado, com poucas informações efetivas sobre a vaga. Não foi informado a quantidade de etapas que deveriam ser completas para ingresso na empresa.

• Qual o motivo de você merecer trabalhar conosco?   1 Antwort

Não houve negociação

Atendente De Call Center-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Santos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (Santos, São Paulo (Brasilien)).

Foi um processo seletivo em grupo, tivemos que responder perguntas referente a Eletropaulo, e tivemos que achar uma solução, pro problema de um cliente (uma simulação de atendimento)

Analista De Suporte Júnior-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo foi normal e ela deixa você bem à vontade, te faz perguntas para poder te conhecer e te entender e quer ver sua postura e sua apresentação

Assistente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei bom. Entrevistas bem conduzidas, avaliações condizentes com a vaga. Analistas atenciosos. Resultado saiu no mesmo dia e logo realizamos exame médico.

Analista De Backoffice-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Poços de Caldas (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (Poços de Caldas (Brasilien)).

Não passei por processo seletivo, fui indicada e recebi uma ligação do RH central oferecendo a vaga. Tentei negociar o cargo e salário e fechamos com oq eles ofereceram.

Direta