Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Neobpo für Atendente De SAC Presencial | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Neobpo für Atendente De SAC Presencial

Vorstellungsgespräche bei Neobpo

3,0

Atendente De SAC Presencial-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Desorganização define. A entrevista era as 13h, mas só começou as 15h porque não tinha sala disponível para todos os candidatos que ali estavam. Houve prova de português e informática, coisa bem básica e depois a entrevista individual com o recrutador. Deram um retorno 5 dias depois as 21h30 pedindo pra comparecer no dia seguinte para a segunda etapa. Foi uma entrevista coletiva com a cliente do produto. Depois, mandaram um e-mail com testes para fazer, ficaram de dar retorno e até agora nada.
Vocês deveriam ter um pouco mais de respeito pelas pessoas que se dispõe a fazer um processo seletivo, mesmo que seja negativa a resposta, deveríamos receber um feedback.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Neobpo

Atendente De SAC Presencial-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito desorganizado e recrutadores mal educados. Pegou minha cadeira e não me deu outra para eu sentar, não me pediu desculpas e mal me olhou nos olhos.