Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Neobpo für Apn | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Neobpo

2,4

Hilfreich (1)

Apn-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Não foi informado anteriormente que só havia vagas para tarde. A recrutadora Além de ser mal educada, é mal preparada para conduzir uma entrevista,
a ponto de deixar cerca de 30 candidatos tomarem chá de cadeira demais de 1hr sem um motivo eminente.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Neobpo

Apn-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Mogi das Cruzes (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (Mogi das Cruzes (Brasilien)).

É um processo seletivo demorado, falta organização da empresa por parte do RH, o processo começou as 8:30 fui sair do local eram 17:30, tempo que poderia ser muito bem poupado se houvesse maior organização.

Anonymer Mitarbeiter in Jaboatão dos Guararapes (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (Jaboatão dos Guararapes (Brasilien)).

processo seletivo simples, português e matemática, dinâmica e digitação

o salário foi dito antes

Anonymer Mitarbeiter in Jaboatão dos Guararapes (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (Jaboatão dos Guararapes (Brasilien)).

Poderia ter um pouco mais de perguntas, foi bem ágil pois estavam precisando de agentes, e com isso eles precisaram ser bem eficientes escolhendo os melhores agentes na percepção deles.

O salário é o mínimo.

Anonymer Mitarbeiter in Jaboatão dos Guararapes (Brasilien)

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2016 bei Neobpo (Jaboatão dos Guararapes (Brasilien)).

Prova de português e matemática, no qual foi nos passado uma atividade de múltipla escolhe e deveríamos marcar a opção correta para sermos aprovados.
    Depois de aproximadamente algumas semanas o contato foi retornado e a definição de quem foi aprovado ou não.

• Não fizeram.
      Foi nos dado uma prova.   1 Antwort