Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Neobpo für Analista De Service Desk Júnior | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Neobpo für Analista De Service Desk Júnior

Vorstellungsgespräche bei Neobpo

3,0

Analista De Service Desk Júnior-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi tranquilo. Teve prova de português, informática e redação. A entrevista aconteceu em grupo (só tinha 2 pessoas) e depois teve outra etapa individual com o RH e coordenador da área. Foi um bate-papo referente as atividades que são exigidas para a vaga, as minhas experiências anteriores, estudos e planos para futuro.

Recebi a resposta no mesmo dia via e-mail

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Neobpo

Analista De Service Desk Júnior-Vorstellungsgespräch

Gostei. A empresa evidentemente prioriza a proatividade e interesse positivo do entrevistado. Ela é honesta e pondera erros e falhas. As questões técnicas não são soberanas.

• Trouxe caneta? Cade seu currículo? Quando começou a facilidade? Qual previsão de término? Qual curso? Qual nome da faculdade?   1 Antwort

Não. Nem o horário a princípio era flexível.