Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Neobpo für Agente De Processos II | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Neobpo für Agente De Processos II

Vorstellungsgespräche bei Neobpo

2,3

Agente De Processos II-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Eu achei boa, estava um pouco assustada mais achei boa, tinha pessoa com a mais experiência que eu já no call Center eu era a primeira vez que está na vaga de telemarketing a experiência hoje valeu a pena vou levar sempre comigo.

• Toda tinha que pronunciar uma frase sem era por exemplo problema.   1 Antwort

O salário eles falaram assim que você é aprovado agora passagem de ônibus a gente que negócio.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Neobpo

Agente De Processos II-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Processo seletivo dinâmico, prova de português e matemática. Geralmente são 3 etapas, mas bem tranquilos e o resultado sai no mesmo dia. Informado q são 6 horas e 20 minutos e o salário no mesmo dia

• Qual a sua disponibilidade de horário?   1 Antwort

É informado na primeira etapa

Agente De Processos II-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fazem uma prova simples, perguntas sobre experiência, depois apresentação e por ultimo um debate defendendo e julgando um caso de "furto em supermercado"