NeoAssist Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

NeoAssist Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei NeoAssist

3,1

Analista Financeiro Júnior-Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräch absolviert im November 2019 bei NeoAssist (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo, aberto e franco, dinâmico, e que a comunicação flui de forma simples e fácil.
    Abordam todas as informações de forma clara e objetiva.
    Realizando um match com os entrevistados, verificando se o perfil da empresa bate, com o perfil do entrevistado.
    Processo seletivo que deixa você bem a vontade, para ser você mesmo sem julgamentos.

• Qual o tipo de lider que você deseja ?   1 Antwort

Estagiário De Marketing-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im August 2019 bei NeoAssist (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo de seleção foi o melhor que já participei, todos os candidatos estavam a vontade, o que proporcionou um ambiente divertido e acolhedor para todos. A entrevista contou com momentos diversos, como a dinâmica de grupo, apresentações de artes gráficas, depois uma entrevista com pessoas do setor de marketing, e por fim, uma entrevista com várias pessoas da empresa.

• "Qual foi a situação que você mais se dedicou?"   1 Antwort

Desenvolvedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Bauru (Brasilien)

Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei NeoAssist (Bauru (Brasilien)).

Foram realizadas 2 entrevistas. A primeira aconteceu com 3 pessoas (Profissional responsável pelo recrutamento, Desenvolvedor e gerente de TI), foi uma entrevista rápida com base em perguntas ágeis sobre diversos assuntos.
    A segunda etapa contou com diversos integrantes da empresa, também foi uma entrevista rápida com base em perguntar ágeis sobre diversos assuntos.

Estágio Analista de Testes-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Bauru (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei NeoAssist (Bauru (Brasilien)).

Um processo dinâmico onde os entrevistados se sentem muito a vontade para expor suas competências, um ambiente ideal para avaliação comportamental.
    É apresentado a empresa de modo claro e objetivo em questão de valores e missão da empresa.
    Um processo focado em identificar o tipo de cultura empresarial do entrevistado.

Estágio Analista de Testes-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Bauru (Brasilien)

É um processo que possui 3 etapas e consequentemente dura um pouco mais, porém é bem detalhado e interessante, pois avalia as habilidades em grupo, a situação do candidato e um conhecimento geral sobre o candidato.

• "Qual seu personagem favorito ?"   1 Antwort

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Bauru (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei NeoAssist (Bauru (Brasilien)).

O processo seletivo foi uma experiência muita positiva na minha vida, devido ao fato de ter sido meu primeiro processo seletivo. Todas as três etapas foram bastante interessantes.

• Uma empresa te contrata para fazer uma ponte. Qual a sua primeira pergunta?   1 Antwort

Não negociei, aceitei o proposto.

UX Designer-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2019 bei NeoAssist (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foram 3 etapas para a entrevista. A primeira, foi uma call, a segunda com um profissional de RH e o gestor e por último, o "paredão", onde os gestores de todas áreas realizaram a entrevista.

• Metodologias utilizadas, cases antigos, dificuldades em introduzir a cultura de UX em minha última empresa.   Frage beantworten

Analista De Gente E Gestão-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei NeoAssist (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Um processo intenso e inteiro.
    Em nenhum momento tive que a famosa frase "vamos te ligar em breve com a resposta" e esse momento nunca chega. Muito pelo contrário, em nenhum momento se foi escondido algo.
    E por fim, você conhecer as pessoas que são decisoras da empresa fazendo perguntas para saber se você se encaixa na cultura do empresa, é maravilhoso e te aproxima ainda mais da empresa.

• Não me recordo de uma especifica, mas o "paredão" são perguntas interessantes.   1 Antwort

Não, pois como foi apresentado desde o inicio foi traquilo.

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei NeoAssist (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei muito bom. Souberam criar um ambiente descontraído sem desvalorizar a importância de cada atividade. O processo é mais orientado para os softskills dos candidatos, o que eu acho muito importante, e não foi estressante.

• Foi interessante quando me perguntaram o que meu pai descreveria como uma qualidade e um ponto para eu melhorar. Achei difícil essa pergunta porque foi diferente me descrever pelo olhar de outro.   1 Antwort

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei NeoAssist (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo muito bom, dinâmico desde o início me senti a vontade para ser eu mesmo, levaram muito em consideração perfil e não só experiências, a última etapa é com todos os diretores e o CEO da empresa, muito top