Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Moura | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Moura

Vorstellungsgespräche bei Moura

3,0

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Anápolis, Goiás (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Moura (Anápolis, Goiás (Brasilien)).

Boa entrevista de fácil entendimento.Gestores bem educados e esclarecem sobre a empresa e geral.Tem duas etapas a primeira é dinâmica em que mostra um pouco sobre o participante e a segunda entrevista com gestor.

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Moura.

Bastante tranquilo. As dinâmicas e o discurso da empresa fazem com que o candidato se sinta confortável para tirar dúvidas e ser ele mesmo. Basicamente consiste numa na triagem online, testes de raciocínio e português, dinâmica em grupo e entrevista com o gestor da área.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Jaboatão dos Guararapes (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Moura (Jaboatão dos Guararapes (Brasilien)).

Extenso e exaustivo. O processo seletivo durou mais de um mês, participei de 6 etapas. A empresa brinca com o tempo, disponibilidade e disposição do candidato. Estrutura do processo muito confusa e pouco transparente. A vaga que eu estava concorrendo foi redivulgada antes de eu receber o feedback.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Moura (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

Só partícipei da fase do painel mas foi incrivel, a empresa é apaixonante, os valores a proposta do programa de estágio, infelizmente não estava tão preparada para a vaga mas em Setembro vou tentar de novo.

• Hibilidades, passa tempo, porque a Moura? e em que área você gostaria de trabalhar?.   Frage beantworten

Anonymer Mitarbeiter in Itapetininga (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Moura (Itapetininga (Brasilien)).

Processo seletivo bom, teve prova, dinâmica em grupo, apresentação e entrevista com o gestor. Profissional de RH qualificado e processo seletivo pertinente.

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Moura (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei muito longo, a apresentação da empresa é muito demorada, porém não havia provas, redação nada. Após a apresentação ocorre um bate papo com o entrevistador tranquilo no qual você fala sobre você e etc. Porém eles prometem retorno negativo e nem se quer um email eles mandaram! Acho um descaso você ficar esperando se não passou manda logo um email agradecendo e pronto.

• 2 pontos fortes e 2 pontos fracos e também algo difícil que já lidei em algum emprego e tive que resolver.   Frage beantworten

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Campina Grande, Paraíba (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Moura (Campina Grande, Paraíba (Brasilien)).

Achei tranquilo. Primeiramente uma triagem de currículo, depois dinãmica de grupo e em seguida entrevistas individuais com RH e com funcionários na própria fábrica.

• O que as pessoas que você conhece diriam como é trabalhar com você.   1 Antwort

Motorista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Itabuna (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Moura (Itabuna (Brasilien)).

Sensacional, nem cativante os candidatos são avaliados durante o preenchimento de um currículo fornecido por eles. A seleção do candidato, em base de eliminatória.

• Como vc pretende contribuir para o crescimento desta empresa?   1 Antwort

Não, pois, estava dentro da categoria sindical.

Estagiário De Engenharia-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Moura (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

Coerentr e agradavel aos candidatos. De modo que o rh deixa os avaliados terem seu proprio desenvolvimento ao longo das avaliações. Tudo ok na minha opnião

• Perguntas acerca do seus deswnvolvimento academico, super interessante essa abordagem.   1 Antwort

Estagiário Superior-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Moura (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo é muito longo. E mesmo eles sabendo que a pessoa não vai ser escolhida para o cargo, eles a chama para as próximas etapas. Mas tudo é muito tranquilo, um bate papo informal, só pra saber se a pessoa tem conhecimento na área.