Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mineração Caraíba | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Mineração Caraíba

3,5

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Mineração Caraíba

Analista De Comunicação-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Jaguarari, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mineração Caraíba (Jaguarari, Bahia (Brasilien)).

Muito produtivo. O gerente de Rh, juntamente com o Coordenador e a Analista da Área testaram meus conhecimentos e experiências, enumeraram os desafios do setor e confrontaram tudo isso com as minhas habilitações, experiências e conhecimentos específicos.

• Várias, tanto do âmbito pessoal, quanto questões profissionais. Perguntaram sobre meus skills, sobre desafios, resultados.   1 Antwort

Apresentei minhas expectativas pessoais e profissionais, e a empresa detalhou o cargo, os benefícios e a remuneração prevista.

Anonymer Mitarbeiter in Camaçari, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2017 bei Mineração Caraíba (Camaçari, Bahia (Brasilien)).

Entrevista com o RH
    Depois entrevista com o gestor da area, foi aplicada uma prova sobre gestão da qualidade que não era tão dificil
    Depois foi o processo final para contratação