Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Michelin für Responsável De Contas | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Michelin für Responsável De Contas

Vorstellungsgespräche bei Michelin

4,0

Responsável De Contas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Michelin (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Processo seletivo bem puxado. Primeiro apresentaram a empresa, logo depois cada um se apresentou individualmente. Fizemos prova de raciocínio logico, matemática financeira e interpretação de texto. Tivemos uma dinâmica para discussão de um case.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Michelin

Responsável De Contas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Michelin (Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)).

pesado, muitos concorrentes e algo que nunca tinha vivenciado em outras empresas multinacionais, com prova de matematica, conhecimento logico redação e treinamento de 3 meses

• me mandaram vender uma caneta ao gerente nacional de vendas   1 Antwort

Responsável De Contas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Michelin (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Lento! Durou 3 meses. Quando achei que havia encerrado, voltaram contato. Teve muitas etapas com testes, dinâmicas, entrevista por vídeo, deste de Excel etc...

• Teve muitas etapas, tudo começou na Sólon Consultoria onde aplicaram provas de português, matemática, lógica, grafia e redação. Muitos candidatos, sala cheia, apresentação para todos. O gerente nacional me pediu pra vender uma caneta pra ele.   1 Antwort

Se souber negociar salário, pode receber bem!

Responsável De Contas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Cuiabá, Mato Grosso (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Michelin (Cuiabá, Mato Grosso (Brasilien)).

Processo longo, durou aproximadamente 3 meses, me candidatei por um anúncio online, foram feitos 9 testes, 1 entrevista por telefone e 3 presenciais. Processo bastante criterioso, são feitos testes de excell, Logica, português, matemática financeira, redação, teste comportamental, grafia, estudo de caso e apresentação.

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Michelin.

Foram 3 fases: Primeira fase com empresa de RH, segunda com RH da Michelin é entrevista final com o gestor direto da vaga. Processo foi interessante, mas longo.

• Na primeira fase existem alguns testes, inclusive de matemática, com algumas perguntas difíceis.   Frage beantworten

Tive que brigar pelo salário, uma vez que a primeira oferta foi muito baixa.