Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Supervisor | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Supervisor

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,8

Hilfreich (5)

Supervisor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Processo seletivo rigoroso e focado em profissionais de qualidade. Pode ser demorado, mas se tem a garantia de que o candidato selecionado atenderá plenamente as expectativas da empresa.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Mercado Livre

Anonymer Mitarbeiter

longo com muitas etapas, mas bem rápido para a resposta

Supervisor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im November 2018 bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito moroso, com intermediação de uma agência. A vaga era confusa, o gestor parceria estar moldando o descritivo de atividades conforme fazia as entrevistas. No mais foi um processo muito profissional.

• Porque eu queria sair da empresa que estava.   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2015 bei Mercado Livre.

Etapas bem distribuídas e muito profissionalismo nos horarios, explicações e também maneira respeitosa com que tratam seus candidatos.
    O retorno tb é feito nos prazos acordados o q é muito importante, ja que muitas vezes estamos extremamente ansiosos.

• Contribuições e conquistas no emprego anterior   1 Antwort

Supervisor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 5 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im November 2018 bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

O processo não é rápido, apesar de em questão de tempo terem feito de forma veloz (1 mes e meio mais ou menos), no total foram cerca de 6 entrevistas. Gostei bastante do processo, pois durante os encontros, com diferentes níveis, pude ver e entender a consistência da Cultura Meli. Foi bastante positivo

• Histórico Profissional, Exemplos da minha atuação em diferentes momentos da carreira com entregas claras, entrevista em inglês.   Frage beantworten