Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Representante De Prevenção À Fraude | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,0

Representante De Prevenção À Fraude-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Santana de Parnaíba (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Santana de Parnaíba (Brasilien)).

Processo seletivo nenhum um pouco cansativo, não sei se mudaram, mas na minha época foi composto por duas fases, uma de testes + redação e outra com entrevistas com o RH e gestor da área.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Mercado Livre

Representante De Prevenção À Fraude-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Tranquilo, dão espaço para você se posicionar e por seu ponto de vista, te deixam livre para fazer perguntas, e você não se sente pressionado ao ponto de ficar nervoso. Os gestores são muito competentes e deixam claro o que esperam de seus colaboradores.

• Já teve experiencias com fraude em seu trabalho? Como se posicionou?   1 Antwort

Não houve negociamento de salário