Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Representante De Customer Experience | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,0

Hilfreich (2)

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

O processo é bem exigente, mas compreensível, pois é uma ótima empresa para se trabalhar. Este é formado geralmente por três etapas e contém duas dinâmicas.

• Por que você é a melhor escolha para a empresa.   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Mercado Livre

Representante De Customer Experience-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Dinâmica do grupo muito confortável, entrevistadora simpática e atividade grupal interessante. A entrevistadora se esforçava para deixar os candidatos tranquilos.

• Diferente de outras entrevistas que compareci, não perguntaram sobre as qualidades ou defeitos dos candidatos. Perguntaram sobre nossas experiências e o que gostamos de fazer.   Frage beantworten

Representante De Customer Experience-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito bom, descontraído. Você já sente a cultura organizacional desde o inicio, digo desde a portaria até! Uma experiencia que eu nao esquecerei

• Perguntam sobre principalmente o lado pessoal/humano de cada.   1 Antwort

Aceitei

Representante De Customer Experience-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

Foi realizado pela empresa ADECCO e num geral foi bom. Teve apresentação individual e dinâmica em grupo. Durou 4 horas, com teste de raciocínio lógico e Redação.

Representante De Customer Experience-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

E preciso ser falante no processo seletivo, conhecer o mercado livre será legal. agencia responsável pelo 1 fase processo seletivo e a Adecco.
                                                      1 fase do processo:
    1º preenchimento da informações pessoais/escolaridade/disponibilidade e redação com o tema : qual foi o seu melhor atendimento recebido.
    2º teste de agilidade cronometrado = ex. o quadrado e a letra A você terá de ir preenchendo conforme a letra das figuras, outro teste e um teste igual feita para quem está tirando a habilitação .
    3º escolha de uma placa com a palavra ex. placa escrito determinação
    4º apresentação pessoal com as perguntas e o por que você escolher a palavra?
    5º atividade em grupo para resolver um problema ex; um avião caiu em um deserto etc.
     passou na 1 fase você recebera um link no e-mail para responder um fitcultura para ver se a sua cultura bate com a da empresa.
                                                  2 fase do processo seletivo :
     Entrevista individual no mercado livre/Osasco, conhecer o mercado livre nessa fase será importante.

• O que você tem a oferecer ao mercado livre?
      O Que te chamou a atenção na vaga?   Frage beantworten

Representante De Customer Experience-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im März 2018 bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Entrevista na Adecco com o cadastro, teste de gramática, apresentação pessoal e dinâmica em equipe; Apresentação pessoal e dinâmica em equipe no MeLi; Entrevista direto com o Team Leader da área.

• Considerando que o Meli está em constante mudança (realmente) você se adapta fácil a mudanças?   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Na agência de RH , um processo claro e objetivo em função a vaga oferecida , já na empresa eles foram um pouco além do esperado , dinâmica hiper cansativa e exaustiva os gestoras não esclarecem qual objetivo que estavam buscando no candidato à vaga

• Apresentam casos e os grupos colocam suas soluções se fosse funcionário.   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Candidatei-me por uma agência. A primeira etapa foi na agência e depois encaminharam os pré-aprovados para o próprio Mercado Livre. A entrevista foi marcada para 8:30hs, e pediram para não atrasar nem um minuto porque não deixariam entrar mas, no fim das contas, a responsável pelo RH da empresa só apareceu após às 09hs. Durou aproximadamente 3 horas, e tivemos que nos apresentar em 2 minutos seguindo um script de perguntas. Achei a postura da entrevistadora muito errada porque ela ficava dando sermões e dizendo que era nossa obrigação saber o básico de tudo o que a empresa faz, e disse que é inadmissível não saber (parece nossa mãe quando fazemos algo errado). Sermão dado, foi a hora do case. Formamos grupo de 4 e 5 pessoas (estávamos em 13 no total) e cada grupo tinha que apresentar uma solução para um caso real, onde deveríamos levar em consideração que tanto o vendedor quanto o consumidor final eram clientes. Depois de apresentar a solução, ela e o "supervisor" do setor fazia perguntas a fim de problematizar a solução. No final, ela perguntou se queríamos conhecer a empresa e fizemos um tour.

Representante De Customer Experience-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Mai 2018 bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

Bem rápido, justo, dinâmica bem elaboradas.
    Pesquise sobre a empresa, será o essencial
    Deixe os recrutadores falarem, não fale demais.
    Na dinâmica, deixe sua opinião bem clara.
    Não precisa ir de roupa social.