Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Representante De Customer Experience | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,0

Hilfreich (1)

Representante De Customer Experience-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Dinâmica do grupo muito confortável, entrevistadora simpática e atividade grupal interessante. A entrevistadora se esforçava para deixar os candidatos tranquilos.

• Diferente de outras entrevistas que compareci, não perguntaram sobre as qualidades ou defeitos dos candidatos. Perguntaram sobre nossas experiências e o que gostamos de fazer.   Frage beantworten

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Mercado Livre

Representante De Customer Experience-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito bom, descontraído. Você já sente a cultura organizacional desde o inicio, digo desde a portaria até! Uma experiencia que eu nao esquecerei

• Perguntam sobre principalmente o lado pessoal/humano de cada.   1 Antwort

Aceitei

Representante De Customer Experience-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

Foi realizado pela empresa ADECCO e num geral foi bom. Teve apresentação individual e dinâmica em grupo. Durou 4 horas, com teste de raciocínio lógico e Redação.

Representante De Customer Experience-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

E preciso ser falante no processo seletivo, conhecer o mercado livre será legal. agencia responsável pelo 1 fase processo seletivo e a Adecco.
                                                      1 fase do processo:
    1º preenchimento da informações pessoais/escolaridade/disponibilidade e redação com o tema : qual foi o seu melhor atendimento recebido.
    2º teste de agilidade cronometrado = ex. o quadrado e a letra A você terá de ir preenchendo conforme a letra das figuras, outro teste e um teste igual feita para quem está tirando a habilitação .
    3º escolha de uma placa com a palavra ex. placa escrito determinação
    4º apresentação pessoal com as perguntas e o por que você escolher a palavra?
    5º atividade em grupo para resolver um problema ex; um avião caiu em um deserto etc.
     passou na 1 fase você recebera um link no e-mail para responder um fitcultura para ver se a sua cultura bate com a da empresa.
                                                  2 fase do processo seletivo :
     Entrevista individual no mercado livre/Osasco, conhecer o mercado livre nessa fase será importante.

• O que você tem a oferecer ao mercado livre?
      O Que te chamou a atenção na vaga?   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

O processo é bem exigente, mas compreensível, pois é uma ótima empresa para se trabalhar. Este é formado geralmente por três etapas e contém duas dinâmicas.

• Por que você é a melhor escolha para a empresa.   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Na agência de RH , um processo claro e objetivo em função a vaga oferecida , já na empresa eles foram um pouco além do esperado , dinâmica hiper cansativa e exaustiva os gestoras não esclarecem qual objetivo que estavam buscando no candidato à vaga

• Apresentam casos e os grupos colocam suas soluções se fosse funcionário.   Frage beantworten

Representante De Customer Experience-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im März 2018 bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Entrevista na Adecco com o cadastro, teste de gramática, apresentação pessoal e dinâmica em equipe; Apresentação pessoal e dinâmica em equipe no MeLi; Entrevista direto com o Team Leader da área.

• Considerando que o Meli está em constante mudança (realmente) você se adapta fácil a mudanças?   Frage beantworten

Representante De Customer Experience-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Mai 2018 bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

Bem rápido, justo, dinâmica bem elaboradas.
    Pesquise sobre a empresa, será o essencial
    Deixe os recrutadores falarem, não fale demais.
    Na dinâmica, deixe sua opinião bem clara.
    Não precisa ir de roupa social.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Candidatei-me por uma agência. A primeira etapa foi na agência e depois encaminharam os pré-aprovados para o próprio Mercado Livre. A entrevista foi marcada para 8:30hs, e pediram para não atrasar nem um minuto porque não deixariam entrar mas, no fim das contas, a responsável pelo RH da empresa só apareceu após às 09hs. Durou aproximadamente 3 horas, e tivemos que nos apresentar em 2 minutos seguindo um script de perguntas. Achei a postura da entrevistadora muito errada porque ela ficava dando sermões e dizendo que era nossa obrigação saber o básico de tudo o que a empresa faz, e disse que é inadmissível não saber (parece nossa mãe quando fazemos algo errado). Sermão dado, foi a hora do case. Formamos grupo de 4 e 5 pessoas (estávamos em 13 no total) e cada grupo tinha que apresentar uma solução para um caso real, onde deveríamos levar em consideração que tanto o vendedor quanto o consumidor final eram clientes. Depois de apresentar a solução, ela e o "supervisor" do setor fazia perguntas a fim de problematizar a solução. No final, ela perguntou se queríamos conhecer a empresa e fizemos um tour.