Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Representante De Atendimento Júnior | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,0

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

O processo seletivo num todo é muito dinâmico, tem suas peculiaridades, contudo todas as etapas são essências para você como candidato se apresentar, demonstrar o quanto quer a vaga, a diferença que irá fazer na empresa, têm que demonstrar que sabe onde vai trabalhar, conhecer a história, pilares culturais.

• No meio de tantas empresas com um estilo igual do Mercado Livre, como a Vale, Google, que oferece inúmeros benefícios e se preocupa com seus colaboradores porque você escolheu o Mercado Livre?   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Mercado Livre

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Passei por 3 fases no processo, digamos que extremamente seletivas, porém, nada tão impossível. O essencial é você ir com o sentimento de protagonista da sua carreira.

• Citar uma das minhas qualidades   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

O processo testa sua criatividade e raciocínio lógico pra uma vaga em que essas características não são necessárias, houve uma dinâmica em grupo e a segunda fase com a gerente da área

• Qual a última série que você assistiu? Me convença a assisti-la.   1 Antwort