Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Representante De Atendimento | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,3

Hilfreich (2)

Representante De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Santana de Parnaíba (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Santana de Parnaíba (Brasilien)).

A entrevistadora do RH não tinha expressão, e eu não conseguia saber como eu estava indo. Ao final, ela me indicou que aguardasse fora da sala, mas não disse se eu havia passado ou não. Cerca de 15 min depois duas mulheres que eu desconhecia vieram falar comigo e me disseram que daria continuidade ao processo seletivo. Me levaram para a operação da empresa, uma sala de reunião, e se apresentaram como gestoras das possíveis equipes para qual eu estava me candidatando. Aí sim houve uma conversa, elas me explicaram como funcionava a operação, o cargo para o qual eu estava concorrendo, informação que até então não havia sido relevada, e discutiram as minhas intenções e meu currículo. Me dispensaram sem dizer o resultado, e uma semana depois o HR me ligou dizendo que eu havia passado, que começaria em uma semana e que tinha um final de semana para arranjar os documentos necessários e levar até a sede. O horário de trabalho que me foi atribuído não havia sido discutido comigo até então, o que me surpreendeu.

• Qual tinha sido a situação mais difícil que eu já havia passado na minha experiência com atendimento.   Frage beantworten

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Mercado Livre

Representante De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

discontraido e sério, realizamos uma atividade em grupo onde tivemos que criar um produto e vender ele para a recrutadora, teste de QI, tbm foi apresentado a empresa e os objetivos dela no atual no mercado de trabalho.

Representante De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Confuso eles não deixam claro qual o perfil do profissional que eles buscam, e não dão um feedback claro sobre o porquê da pessoa não foi aprovada. Acho que dar um feedback mais efetivo ajudaria o profissional a melhorar cada vez mais nos processos seletivos.

Representante De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Processo começou na agencia de emprego e depois com o Mercado Livre, processo bem penoso, com varias fazes, testes, em cinco etapas diferentes.

Representante De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Processo bem tranquilo, foram 3 fases, uma na agência de recrutamento, outra em grupo na empresa no qual deveríamos achar uma solução para o problema, e a última com a gestora.

• Definir em uma situação dada por eles, se o vendedor ou comprador estava errado.   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre.

Tranquilo, o pessoal do mercado livre são bem atenciosos. A unica coisa foi o tempo para dar a resposta... mas tirando isso, foi legal. São três fases.

• Se eu ja tinha trabalhado com mais de 15 pessoas em um setor   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

Gostei ,foi bem tranquilo teve apresentação pessoal é profissional primeiro e depois teve um teste psicológicopsicológico e logo depois teve uma dinâmica em grupo de 6 pessoas .

• O que eu tenho a oferecer para o mercado livre   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

Processo terceirizado pela empresa Adecco. Foi tudo bem demorado, não aconselho ninguém a fazer o processo por está agência. Gente sem noção que não sabe avaliar.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

Um pouco demorado, a entrevistadora deixou o clima tranquilo e dinâmico, apresentou todas as informações que seriam estabelecidas na função.

• O que você acha mais importante em um atendimento?   1 Antwort

Representante De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Santana de Parnaíba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Santana de Parnaíba (Brasilien)).

Prático e eficiente, na primeira fase participei de testes com redação e digitação com formatação e planilha, na segunda fase fiz uma entrevista direta com a coordenadora de uma área de atendimento e na terceira fase, conversei com a recrutadora

Não, o salário e os benefícios oferecidos eram superior ao que o mercado oferecia e, por isso não fiz nenhuma negociação