Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,3

Representante De Prevenção À Fraude-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Santana de Parnaíba (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Santana de Parnaíba (Brasilien)).

Processo seletivo nenhum um pouco cansativo, não sei se mudaram, mas na minha época foi composto por duas fases, uma de testes + redação e outra com entrevistas com o RH e gestor da área.

Representante De Prevenção À Fraude-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Tranquilo, dão espaço para você se posicionar e por seu ponto de vista, te deixam livre para fazer perguntas, e você não se sente pressionado ao ponto de ficar nervoso. Os gestores são muito competentes e deixam claro o que esperam de seus colaboradores.

• Já teve experiencias com fraude em seu trabalho? Como se posicionou?   1 Antwort

Não houve negociamento de salário

Representante De Customer Experience-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito bom, descontraído. Você já sente a cultura organizacional desde o inicio, digo desde a portaria até! Uma experiencia que eu nao esquecerei

• Perguntam sobre principalmente o lado pessoal/humano de cada.   1 Antwort

Aceitei

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

Foi realizado pela empresa ADECCO e num geral foi bom. Teve apresentação individual e dinâmica em grupo. Durou 4 horas, com teste de raciocínio lógico e Redação.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

E preciso ser falante no processo seletivo, conhecer o mercado livre será legal. agencia responsável pelo 1 fase processo seletivo e a Adecco.
                                                      1 fase do processo:
    1º preenchimento da informações pessoais/escolaridade/disponibilidade e redação com o tema : qual foi o seu melhor atendimento recebido.
    2º teste de agilidade cronometrado = ex. o quadrado e a letra A você terá de ir preenchendo conforme a letra das figuras, outro teste e um teste igual feita para quem está tirando a habilitação .
    3º escolha de uma placa com a palavra ex. placa escrito determinação
    4º apresentação pessoal com as perguntas e o por que você escolher a palavra?
    5º atividade em grupo para resolver um problema ex; um avião caiu em um deserto etc.
     passou na 1 fase você recebera um link no e-mail para responder um fitcultura para ver se a sua cultura bate com a da empresa.
                                                  2 fase do processo seletivo :
     Entrevista individual no mercado livre/Osasco, conhecer o mercado livre nessa fase será importante.

• O que você tem a oferecer ao mercado livre?
      O Que te chamou a atenção na vaga?   Frage beantworten

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Ótimo, bem dinâmico, um bate papo mesmo, te deixam muito a vontade, bem descontraído, é interessante pesquisar sobre a empresa antes de qualquer processo seletivo.

já estava tudo ok!

Team Leader-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Dezember 2017 bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi um processo as escuras inicialmente, sem visão de qual empresa para garantir o fit com a empresa. Depois de garantir o match cultural as próximas etapas foram focadas muito nas experiências do candidato

Customer-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Processo dividido em 3 etapas
    Desde o início, o interesse pelos pilares culturais é diagnosticado no participante afim de empolga lo, desafia lo e evoluir

• O que eu agregaria ao mercado livre   1 Antwort

Pré estabelecido pela empresa

Customer Experience Supervisor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im August 2019 bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Eles me ligaram e agendamos uma entrevista por skype, após a entrevista pediram urgência em alguns testes de habilidades. Fiz os testes e até hoje não recebi resposta. Solicitei feedback algumas vezes por e-mail, porém até hoje a Bruna não me respondeu e nenhum outro recrutador da Mercado Livre.
    Falta de respeito total com o candidato.

• Minhas habilidades quanto supervisora de CX e principais desafios.   1 Antwort

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Hochschule oder Universität beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2018 bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

A entrevista durou por volta de umas 5 horas, tivemos que escrever uma redação, fazer testes de raciocínio logico e de QI, também tivemos dinâmica em grupo e uma pequena apresentação, onde o objetivo era criar um produto inovador.

Finden Sie heraus, was Mitarbeiter von Mercado Livre sagen

Boa

StarStarStarStarStar   Ehem. Representante De Atendimento in Osasco (Brasilien)

Pros: “Empresa maravilhosa, com incríveis benefícios, mas há o que melhorar aos funcionários de CX”“Empresa maravilhosa, com incríveis benefícios, mas há o que melhorar aos funcionários de CX” – Vollständige Bewertung