Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,3

Representante De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Santana de Parnaíba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Santana de Parnaíba (Brasilien)).

Prático e eficiente, na primeira fase participei de testes com redação e digitação com formatação e planilha, na segunda fase fiz uma entrevista direta com a coordenadora de uma área de atendimento e na terceira fase, conversei com a recrutadora

Não, o salário e os benefícios oferecidos eram superior ao que o mercado oferecia e, por isso não fiz nenhuma negociação

Representante De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

Foi tranquilo, fiz um teste de raciocínio lógico e uma redação, depois disso eles deram o retorno por e-mail para seguir com a entrevista individual.

• Só perguntaram se eu tinha experiência em atendimento.   1 Antwort

Eu fui aprovada e depois eles me passaram todas as informações na integração.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Achei cansativo, a primeira e segunda fase foram no mesmo dia, a terceira demorou 15 dias com um gestor bem diferente da proposta, e também por demorar muito acho que a empolgação diminui também.

Costumer Experience-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

O processo é ótimo. É dividido em três etapas, sendo a primeira uma entrevista curricular e por telefone, a segunda uma dinâmica em grupo e a terceira uma entrevista individual. Sendo assim, acredito que são bem justos com aqueles que realmente possuem a capacitação para entrar na empresa.

Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Bom,a entrevistadora era uma mulher muito boa e dinâmica e deixava nós bem a vontade para falar, foi algo bem dinâmico se pode dizer e simples.

• As perguntas eram sobre o futuro, o que você planejava e seus conhecimentos   1 Antwort

Customer Experience Team Leader-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

No geral foi muito positivo, me senti a vontade na maioria das etapas. O principal ponto negativo foi a falta de comunicação entre a consultoria e o Meli, na dinâmica foi informado que a vaga era urgente e contratações aproximadamente em menos de um mês, porém todo o processo demorou quase 3 meses.

• Porque quer sair da empresa atual?   1 Antwort

Atendente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Foi um processo normal, a primeira etapa foi na agência de recrutamento onde ocorreu uma apresentação simples e com uma dinâmica sobre ideias para um problema, já a segunda foi no mercado livre com o RH e supervisores de outras áreas, onde já teve uma apresentação mais ampla sobre cada candidato e uma dinâmica para resolver um problema entre o cliente vendedor e o cliente comprador. A ultima etapa foi uma entrevista com a supervisora da área, onde tivemos uma conversa de cerca de 30 minutos e depois algumas perguntas comuns de entrevista de emprego.

• Como você buscaria evoluir aqui, caso fosse contratado ?   1 Antwort

Lider De Qualidade-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 6 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im April 2015 bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O primeiro passo foi uma entrevista por telefone, onde contei minha experiência profissional e o motivo do desejo de um novo emprego. Depois seguiu os seguintes passos: entrevista pessoal, teste de personalidade, entrevista com Rh, com gestor da área e com o diretor.

• Plano de Carreira, motivo do desejo de mudança de emprego, experiência profissional.   Frage beantworten

Eletricista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Araçatuba, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Araçatuba, São Paulo (Brasilien)).

Bom, tem vários fatores que contribuem para uma entrevista pessoal que ajude a nós que estamos a disposição e procura de emprego tudo que contribui.

Analista De Recrutamento E Seleção-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo é bem completo, existe vários responsáveis pela sua contratação. Algo muito diferente é que você conversa com profissionais desde o nível de analista até VP da organização. Todos muito alinhados com a cultura e uma conversa bem aberta deixando fluir, conforme você vai direcionando o bate papo.

• O que você se identifica com a nossa cultura?   1 Antwort
    • Me conte um momento de crise no trabalho e como você fez a gestão dele.   1 Antwort
    • O que você considera um bom ambiente de trabalho?   1 Antwort

Negociei salario e os benefícios são padrão para qualquer colaborador. São muito bons!

Finden Sie heraus, was Mitarbeiter von Mercado Livre sagen

StarStarStarStarStar     Akt. Anonymer Mitarbeiter

Pros: “Remuneração e promoções atreladas a resultados e transparência nos critérios”“Remuneração e promoções atreladas a resultados e transparência nos critérios” – Vollständige Bewertung