Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,3

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

Gostei ,foi bem tranquilo teve apresentação pessoal é profissional primeiro e depois teve um teste psicológicopsicológico e logo depois teve uma dinâmica em grupo de 6 pessoas .

• O que eu tenho a oferecer para o mercado livre   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

Processo terceirizado pela empresa Adecco. Foi tudo bem demorado, não aconselho ninguém a fazer o processo por está agência. Gente sem noção que não sabe avaliar.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

Um pouco demorado, a entrevistadora deixou o clima tranquilo e dinâmico, apresentou todas as informações que seriam estabelecidas na função.

• O que você acha mais importante em um atendimento?   1 Antwort

Representante De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Santana de Parnaíba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Santana de Parnaíba (Brasilien)).

Prático e eficiente, na primeira fase participei de testes com redação e digitação com formatação e planilha, na segunda fase fiz uma entrevista direta com a coordenadora de uma área de atendimento e na terceira fase, conversei com a recrutadora

Não, o salário e os benefícios oferecidos eram superior ao que o mercado oferecia e, por isso não fiz nenhuma negociação

Customer Experience Team Leader-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

No geral foi muito positivo, me senti a vontade na maioria das etapas. O principal ponto negativo foi a falta de comunicação entre a consultoria e o Meli, na dinâmica foi informado que a vaga era urgente e contratações aproximadamente em menos de um mês, porém todo o processo demorou quase 3 meses.

• Porque quer sair da empresa atual?   1 Antwort

Atendente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Foi um processo normal, a primeira etapa foi na agência de recrutamento onde ocorreu uma apresentação simples e com uma dinâmica sobre ideias para um problema, já a segunda foi no mercado livre com o RH e supervisores de outras áreas, onde já teve uma apresentação mais ampla sobre cada candidato e uma dinâmica para resolver um problema entre o cliente vendedor e o cliente comprador. A ultima etapa foi uma entrevista com a supervisora da área, onde tivemos uma conversa de cerca de 30 minutos e depois algumas perguntas comuns de entrevista de emprego.

• Como você buscaria evoluir aqui, caso fosse contratado ?   1 Antwort

Lider De Qualidade-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 6 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im April 2015 bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O primeiro passo foi uma entrevista por telefone, onde contei minha experiência profissional e o motivo do desejo de um novo emprego. Depois seguiu os seguintes passos: entrevista pessoal, teste de personalidade, entrevista com Rh, com gestor da área e com o diretor.

• Plano de Carreira, motivo do desejo de mudança de emprego, experiência profissional.   Frage beantworten

Eletricista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Araçatuba, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Araçatuba, São Paulo (Brasilien)).

Bom, tem vários fatores que contribuem para uma entrevista pessoal que ajude a nós que estamos a disposição e procura de emprego tudo que contribui.

Analista De Recrutamento E Seleção-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo é bem completo, existe vários responsáveis pela sua contratação. Algo muito diferente é que você conversa com profissionais desde o nível de analista até VP da organização. Todos muito alinhados com a cultura e uma conversa bem aberta deixando fluir, conforme você vai direcionando o bate papo.

• O que você se identifica com a nossa cultura?   1 Antwort
    • Me conte um momento de crise no trabalho e como você fez a gestão dele.   1 Antwort
    • O que você considera um bom ambiente de trabalho?   1 Antwort

Negociei salario e os benefícios são padrão para qualquer colaborador. São muito bons!

Atendimento Ao Cliente-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi tudo muito rápido, em questão de uma semana já havia feito as tres etapas. Porém ainda estou no aguardo do feedback. As dinâmicas são tranquilas, porém a correção é rigorissima.

• Na empresa de rh : dinâmica em grupo . No mercado livre: solução de casos dos cliente e entrevista com o gestor.   1 Antwort

Finden Sie heraus, was Mitarbeiter von Mercado Livre sagen

StarStarStarStarStar   Akt. Customer Experience in Osasco (Brasilien)

Pros: “Ótimo salário, benefícios e oportunidades reais de crescimento. Sem contar que, o ambiente de trabalho é sensacional!”“Ótimo salário, benefícios e oportunidades reais de crescimento. Sem contar que, o ambiente de trabalho é sensacional!” – Vollständige Bewertung