Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,3

Customer Experience Analyst-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Processo um pouco longo, com duração de quase 1 mês.
    Participei de entrevista eletrônica onde respondi algumas perguntas, depois uma mais duas dinâmicas. Uma em Barueri e a outra no Mercado Livre.
    Precisam melhorar no feedback da entrevista pois sai da "minha" ultima fase sem saber o que deveria melhorar ou no que fui ruim.

• Por que você deve trabalhar no mercado Livre?
      Por que você escolheu ser um Customer Experience?
      O que você tem a agregar a vaga de Customer Experience?   Frage beantworten

Customer Experience Analyst-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Legal, dinâmico, rápido, claro, a entrevistado era nova na empresa isso mostra que a empresa da oportunidades foi oque mais me chamou atenção para a empresa

• perguntaram porque eu queria trabalhar com o atendimento deles   1 Antwort

Assistente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Bom, varias etapas, mas todas muito claras e objetivas, muitos testes, informática, português, raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista em grupo e individual

• Sente-se confortável em trabalhar sobre pressão   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Nunca tinha me sentido tão bem e à vontade ao participar de um processo seletivo. Apesar de não ter passado, fico muito feliz por ter participado dessa experiência e por saber que ainda existem selecionadores/recrutadores tão atenciosos e simpáticos.

• Por que você gostaria de trabalhar no Mercado Livre?   1 Antwort
    • Qual é o seu brilho?   1 Antwort

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo foi longo, com uns testes de memória e dinâmica em grupo. Lembro que foi em um lugar longe e era uma empresa contratada pra fazer a entrevista, mas se passar na segunda fase ia ser uma entrevista com as mesmas perguntas da primeira só que na sede do mercado livre em Osasco.

• A dinâmica em grupo foi interessante pois pediu pra resolver o problema de um vendedor que queria ajuda pra vender melhor seus produtos   1 Antwort

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre.

Processo dinâmico, mas não foge do padrão dos processos seletivos que estamos acostumados, com dinâmica em grupo, apresentação pessoal e afins.

• O que mais te chamou atenção na empresa?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Particularmente eu gostei do processo seletivo, achei diferente das outras empresas. Tanto que achei legal de eles fazerem apenas uma dinâmica de grupo para a vaga.

• Já trabalhou com atendimento ?   1 Antwort

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Foi um processo super dinâmico,na qual passamos por um teste de português realizando uma redação e tivemos uma conversa bem informal com os gestores das áreas que estavam recrutando aprendizes.

• Uma pergunta que as vezes nos deixa nervosos e que foi feita é a seguinte:
      Um ponto positivo e negativo e que aspecto devemos melhorar,   Frage beantworten

Todos o benefícios e o salário eram fixos.

Analista Pleno-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Muito bom e transparente. Fizeram teste psicológico, redação, fiz entrevista com a pessoa que seria minha supervisora, uma com o meu gerente e outra com o diretor da area

• Me fizeram perguntas relacionadas ao meu campo de atuação ligadas à tecnologia e marco civil da internet.   Frage beantworten

Analista Pleno-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Estou na empresa há 1,5 mês. Antes disso trabalhei durante um ano em uma consultoria estratégica, na área de Supply Chain, tendo atuado em S&OPs, Procurement, Malha Logística, etc. O processo foi bem objetivo: Conversa com RH, prova de Excel e testes de personalidade, uma entrevista com meu gestor direto e uma entrevista com a Diretora da área.

• Quais são seus pontos positivos e dificuldades. Me fale de um momento em que você errou e como você lidou com a situação?   Frage beantworten

Finden Sie heraus, was Mitarbeiter von Mercado Livre sagen

StarStarStarStarStar   Akt. Talent Acquisition Analyst in Osasco (Brasilien)

Pros: “Participar de diferentes projetos num ambiente diverso que propõe grande amadurecimento pessoal e profissional.”“Participar de diferentes projetos num ambiente diverso que propõe grande amadurecimento pessoal e profissional.” – Vollständige Bewertung