Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,3

Marketing Manager-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2013 bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

Initial communications through Head Hunting. Later, 1st interview with HR regional Manager, 2nd interview with HR LatAM Diretor, 3rd interview with Business Executives: Marketing and Products Latam Director, Latam Marketing Manager, Head of Business Director; and the last interview with the Senior VP of Business Unit.

All interviews were demanding, asking questions about my last 5 years background. Questions were about business scenarios of my past history, understanding tradeoff, resultas and decisions. HR interviews were all about background to understand interpersonal qualities. Business interviews were focused on background but driven for the future challenges from the new position.

• Difficult - a Series o questions, may be 30-40 questions, in sequence, discussing an strategy behind consumer segmentation, trade marketing, Digital Marketing, Consumer engagement and business growth. Very challenging and interesting though.   Frage beantworten

Lider De Qualidade-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 6 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im April 2015 bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O primeiro passo foi uma entrevista por telefone, onde contei minha experiência profissional e o motivo do desejo de um novo emprego. Depois seguiu os seguintes passos: entrevista pessoal, teste de personalidade, entrevista com Rh, com gestor da área e com o diretor.

• Plano de Carreira, motivo do desejo de mudança de emprego, experiência profissional.   Frage beantworten

Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bem Legal, uma dinâmica em grupo, depois uma entrevista pessoal para cada participante. Foi bem tranquilo, esperava que seria um pouco complicado.

• Porque você se candidatou para a vaga de Administração sendo que você cursa Engenharia de produção?   1 Antwort

Account Executive-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bastante normal. Foram duas entrevistas no mesmo dia. Só achei estranho não ter recebido nenhum tipo de feedback ou qualquer outra resposta da empresa. Tentei o contato por outros meios com os entrevistadores, mas até agora nada.

• O que você mudaria no Mercado Livre?   1 Antwort

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo foi bem rápido e assertivo, tive um total de 3 entrevistas e fui direcionado para área da qual tenho maior expertise na minha carreira.

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

O processo seletivo foi bem difícil e com várias etapas, acredito que poderiam informar a faixa salarial para que não fossemos pegos de surpresa. Achei o tempo do processo bom, afinal foram 4 etapas em 30 dias.

• O que é inovação para você? E você se considera inovador? Porque   Frage beantworten

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo teve 5 etapas sem contar a entrevista na agência. Na empresa, o processo foi rápido e eficiente, algumas etapas no mesmo dia. Da primeira à última entrevista foi 1 semana.

• As perguntas foram bem direcionadas ao cargo, sobre minha experiência e o motivo de querer trabalhar na empresa.   Frage beantworten

Customer-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Processo dividido em 3 etapas
    Desde o início, o interesse pelos pilares culturais é diagnosticado no participante afim de empolga lo, desafia lo e evoluir

• O que eu agregaria ao mercado livre   1 Antwort

Pré estabelecido pela empresa

Customer Experience Supervisor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im August 2019 bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Eles me ligaram e agendamos uma entrevista por skype, após a entrevista pediram urgência em alguns testes de habilidades. Fiz os testes e até hoje não recebi resposta. Solicitei feedback algumas vezes por e-mail, porém até hoje a Bruna não me respondeu e nenhum outro recrutador da Mercado Livre.
    Falta de respeito total com o candidato.

• Minhas habilidades quanto supervisora de CX e principais desafios.   1 Antwort

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Hochschule oder Universität beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2018 bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

A entrevista durou por volta de umas 5 horas, tivemos que escrever uma redação, fazer testes de raciocínio logico e de QI, também tivemos dinâmica em grupo e uma pequena apresentação, onde o objetivo era criar um produto inovador.