Fragen im Vorstellungsgespräch bei Mercado Livre

Aktualisiert am 13. Mai 2021

Um die Vorstellungsgespräche zu filtern, müssen Sie sich oder .
192 von mehr als 192 Vorstellungsgesprächen gefunden

Personalvermittler15%
3,2
SchwerDurchschnittl.Leicht

Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre

Iniciamos com uma apresentação pessoal de casa candidado, em seguida teve uma dinâmica em grupo dividida em duas equipes, depois foi selecionado algumas pessoas para a entrevista pessoal com os gestores no mesmo dia, me senti muito acolhida e amei a estrutura da empresa.

• Peguntas pessoais com foco na nossa personalidade.
    Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre

Processo online, apesar de ter tido várias etapas eliminatórias foram etapas simples. Entrevista com a gestora foi bem leve, super educada e simpática e sempre mantém o candidato atualizado do processo.

Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre

Entrevistas sensacionais, foi possível sentir a vibração e a cultura de uma empresa com colaboradores empreendedores. Foram 5 etapas, mais testes de raciocínio lógico. Todos muito cordiais e realmente apaixonados pela empresa.

• Qual a vaga mais difícil que eu já trabalhei?

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre

Muito lento. O time técnico e da squad foram super solicitos, porem o processo engargala muito nas fases com o pessoal de rh. É importante conhecer o processo de ponta a ponta.

Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre

Perguntaram porque eu gostaria de trabalhar na empresa, pediu para falar um pouco sobre mim e minhas experiências profissionais, pediram minha maior conquista, projetos que tive sucesso e como aprendo com meus erros.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert im Apr 2021 bei Mercado Livre

Inscrição no site Triagem Conversa com o rh, para apontar principais pontos Conversa com gestor, para aprofundamento nas questões técnicas Processo de entrevista feita de forma online, totalmente remoto. A vaga também era para modaline home office.

Anonymer Mitarbeiter in Biritiba-Mirim

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Apr 2021 bei Mercado Livre (Biritiba-Mirim)

Painel em grupo, com 3 avaliadores. Foi contada uma história resumida da empresa, os serviços que ela oferece, o ambiente de trabalho e méritos da empresa. Posteriormente, foi aberta uma sessão de apresentação pessoal. Após a apresentação, foi proposta uma atividade em grupo.

• Me conta um pouco sobre você, sua experiencia profissional e por que resolveu se tornar um desenvolvedor.

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Apr 2021 bei Mercado Livre

O primeiro contato foi através do e-mail para fazer um teste de lógica, depois me chamaram por whats para explicar melhor o que era o cargo e pediram se podiam me ligar. Nessa ligação me passaram maiores informações e fizeram perguntas bem simples, depois marcaram uma entrevista com o gestor através de uma chamada de vídeo (a qual foi feita em conjunto com outro candidato)

• fale um pouco sobre você fale sobre suas experiências profissionais se houver quais são seus objetivos? o que te motivou a se candidatar para essa vaga?

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Apr 2021 bei Mercado Livre

prova prática, envio de vídeos respondendo perguntas, entrevista com o gestor 1° parte chata pois são apenas 30 segundos para cada uma das 40 questões. 2°Parte tranquila, pois é a apenas responder as perguntas por vídeo através do aplicativo do rh que faz o processo seletivo. 3º entrevista com o gestor, foi bem tranquila, o gestor também é novo na empresa e foi super educado.

• Maior desafio profissional o que entendeu sobre o cargo descrição de si próprio

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre

Fue complicada muy larga tardaron mucho tiempo tuve que estar como un mes pero el sueldo es muy bueno estoy re contento no sabía donde iba a ir a parar pero al final un amigo me recomendó y esta buenísimo

Angezeigt wird 1 - 10 von 192 Interviews
RSS-Feed</>Einbinden

Sie arbeiten bei Mercado Livre? Geben Sie Ihre Erfahrungen weiter.

Mercado Livre logo
oder