Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Executivo De Contas | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Executivo De Contas

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

1 Bewertung Vorstellungsgespräch

4,0

Hilfreich (1)

Executivo De Contas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Processo seletivo bem longo, primeiro fiz uma entrevista via Skype numa empresa de consultoria de RH. Contei sobre a minha vida profissional, ela só anotou, e disse das possibilidades que o Mercado Pago teria a oferecer. A segunda etapa foi com a menina do RH do Mercado Livre la na Meli Cidade, mesma coisa, contei da minha vida profissional, e ela me falou sobre as oportunidades. A terceira e quarta etapas foram com os gestores da área, foram muito boas, até achei que estaria dentro. Tanto que comecei a trabalhar, ir atras dos meus contatos mais proximos, e acabei fechando um negocio, e articulando outro. E tinha mais uma entrevista para fazer até ser de fato contratado. Na semana seguinte recebi a noticia de que não seria contratado, e optaram por outra pessoa. Fiquei muito triste, pois eu não estou procurando vaga nenhuma. Meu sonho é trabalhar no Mercado Livre.

• Quais são as suas habilidades comerciais para adquirir um novo cliente para este tipo de produto.   1 Antwort