Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Customer Experience Team Leader | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,0

Hilfreich (3)

Customer Experience Team Leader-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

No geral foi muito positivo, me senti a vontade na maioria das etapas. O principal ponto negativo foi a falta de comunicação entre a consultoria e o Meli, na dinâmica foi informado que a vaga era urgente e contratações aproximadamente em menos de um mês, porém todo o processo demorou quase 3 meses.

• Porque quer sair da empresa atual?   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Mercado Livre

Customer Experience Team Leader-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Jundiaí, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Jundiaí, São Paulo (Brasilien)).

Desde a primeira ligação até a terceira entrevista (todas virtuais), o processo demorou no máximo 2 semanas. Porém, desde a ultima entrevista, eu não tive feedback positivo ou negativo. Óbvio qual o resultado, mas não houve comunicação formal alguma. Complicado, já que eu deixei períodos do meu trabalho para participar dessas entrevistas. Falta bastante respeito.

• "Queremos um Engenheiro, com experiencia em qualidade, mas não queremos o perfil de engenheiro..."   1 Antwort

Customer Experience Team Leader-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo penosso, milhões de etapas. Muito demorado. Fui entrevistada por 4 pessoas e pelo que entendi que houvesse ido adianta, iria ser entrevistada por mais duas. Além disso realizei 3 provas, as quais eram elimanatórios. 6 entrevistas e 3 provas é um tremendo de um exagero. Entrevistas bem bestas, com aquelas perguntas típicas "Cite 3 qualidades. 3 defeitos. Quantas bolinhas de tênis cabem nesta sala?" Não recebi sequer um email de agradecimento e, o período em que realizei as 4 entrevistas e as 3 provas durou mais de 2 meses. Isso porque a todo momento eles me avisavam que estavam com presa para a contratação. Imagina se não estivessem...

• Quantas bolas de tênis cabem nesta sala?   1 Antwort