Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Customer Experience Team Leader | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,0

Customer Experience Team Leader-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2020 bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Participei primeiramente de duas entrevistas virtuais, um teste de lógica e raciocínio, e uma entrevista presencial. Depois disso houveram algumas ligações para responder mais algumas questões e só depois a oferta

• Uma situação em que você precisou demitir alguém   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Mercado Livre

Customer Experience Team Leader-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im November 2018 bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Em 3 etapas, com RH, Supervisores e Gerente. Baseado na sua história, como atua em planos de ação e em gestão de pessoas. Primeiro focado no que você fez, depois focado no que pode aplicar e tentam identificar se tem os princípios culturais que valorizam.

• Que equipes, qual tamanho, você já gerenciou direta ou indiretamente?   1 Antwort

Customer Experience Team Leader-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Jundiaí, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Jundiaí, São Paulo (Brasilien)).

Desde a primeira ligação até a terceira entrevista (todas virtuais), o processo demorou no máximo 2 semanas. Porém, desde a ultima entrevista, eu não tive feedback positivo ou negativo. Óbvio qual o resultado, mas não houve comunicação formal alguma. Complicado, já que eu deixei períodos do meu trabalho para participar dessas entrevistas. Falta bastante respeito.

• "Queremos um Engenheiro, com experiencia em qualidade, mas não queremos o perfil de engenheiro..."   1 Antwort

Customer Experience Team Leader-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2018 bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Entrevista com RH + entrevista com gestor da área + entrevista com gerente da área. Houve teste de perfil analítico antes das etapas de entrevistas. Todas as entrevistas foram presenciais na sede da empresa.

• Case referente a um problema real que acontece no Mercado Livre   Frage beantworten

Customer Experience Team Leader-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

No geral foi muito positivo, me senti a vontade na maioria das etapas. O principal ponto negativo foi a falta de comunicação entre a consultoria e o Meli, na dinâmica foi informado que a vaga era urgente e contratações aproximadamente em menos de um mês, porém todo o processo demorou quase 3 meses.

• Porque quer sair da empresa atual?   1 Antwort

Customer Experience Team Leader-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo penosso, milhões de etapas. Muito demorado. Fui entrevistada por 4 pessoas e pelo que entendi que houvesse ido adianta, iria ser entrevistada por mais duas. Além disso realizei 3 provas, as quais eram elimanatórios. 6 entrevistas e 3 provas é um tremendo de um exagero. Entrevistas bem bestas, com aquelas perguntas típicas "Cite 3 qualidades. 3 defeitos. Quantas bolinhas de tênis cabem nesta sala?" Não recebi sequer um email de agradecimento e, o período em que realizei as 4 entrevistas e as 3 provas durou mais de 2 meses. Isso porque a todo momento eles me avisavam que estavam com presa para a contratação. Imagina se não estivessem...

• Quantas bolas de tênis cabem nesta sala?   1 Antwort