Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Customer Experience | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Customer Experience

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,0

Hilfreich (2)

Customer Experience-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

O processo seletivo foi feito online pela Cia de Talentos e subdivido em teste online, pequena entrevista pelo telefone, dinâmica em grupo e entrevista realizada na empresa) o processo em si foi tranquilo, os recrutadores nos deixaram bem a vontade e atividade realizada na dinâmica simulou problemas diários no atendimento ao cliente.
O único ponto que me deixou em duvida foi o feedback, pois não tivemos informações exatas sobre quando entrariam em contato e sigo no aguardo há uns 10 dias.

• Porque você gostaria de trabalhar no MeLi?   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Mercado Livre

Customer Experience-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Considero o processo seletivo satisfatório como candidata. As perguntas e dinâmicas foram voltadas para conhecer o modo de pensar do candidato, examinando o processo de ação e reação.

• Por que gostaria de fazer parte da equipe?   1 Antwort

Customer Experience-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Ruim, muita gente na Adecco, acho que nem prestaram muito atenção em cada participante do processo. Fora que ficar 4 horas em um processo é desgastante, uma entrevista 'comum" seria muito mais eficiente

• Por que trabalhar no mercado livre   1 Antwort