Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Customer Experience Analyst | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,0

Customer Experience Analyst-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Processo um pouco longo, com duração de quase 1 mês.
Participei de entrevista eletrônica onde respondi algumas perguntas, depois uma mais duas dinâmicas. Uma em Barueri e a outra no Mercado Livre.
Precisam melhorar no feedback da entrevista pois sai da "minha" ultima fase sem saber o que deveria melhorar ou no que fui ruim.

• Por que você deve trabalhar no mercado Livre?
    Por que você escolheu ser um Customer Experience?
    O que você tem a agregar a vaga de Customer Experience?   Frage beantworten

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Mercado Livre

Customer Experience Analyst-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Legal, dinâmico, rápido, claro, a entrevistado era nova na empresa isso mostra que a empresa da oportunidades foi oque mais me chamou atenção para a empresa

• perguntaram porque eu queria trabalhar com o atendimento deles   1 Antwort