Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Assistente De Prevenção A Fraude | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,0

Assistente De Prevenção A Fraude-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

A empresa de RH Adecco entrou em contato comigo sobre uma possibilidade de se trabalhar no Mercado Livre. O salário não era muito alto mas os benefícios saltavam aos olhos. Apenas uma exigência: Estar cursando o Ensino Superior. A primeira fase foi realizada na Adecco de Alphaville. Tive um custo relevante de condução para ir até o local, que no fim foi esquecido já que a seleção foi muito divertida e, aparentemente, eficiente. A segunda fase foi realizada já no Mercado Livre, em Osasco, e foi ainda melhor que a primeira. Já a terceira, também em Osasco, não foi tão agradável assim. Dois gestores da área me deixaram aguardando por mais de uma hora para só então iniciar um espécie de "bate papo" bem estranho. Um dos gestores assumiu a dianteira enquanto a outra gestora só observou. Esse insistiu em perguntas com pouca relevância e confusos ao invés de dar ênfase ao assunto central da entrevista: A vaga e suas habilidades requeridas. Quase um mês após a terceira fase fui comunicado de que não havia sido aprovado, mas que iriam me remanejar para a vaga de atendimento (com o mesmo salário e benefícios). Três dias depois me ligaram pedindo desculpas e dizendo que o Mercado Livre não permitia a participação em outro processo seletivo antes de 6 meses. Moral da história: Perdi tempo e dinheiro em um processo confuso, que no fim soou até como ilusório, e muito desorganizado. Tanto Mercado Livre como a Adecco frustraram à mim e a outros candidatos que passaram pela mesma situação.

• Detalhe minunciosamente como imagina sua vida daqui 5 anos.   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Mercado Livre

Assistente De Prevenção A Fraude-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Barueri (Brasilien)).

Fui bem atendida pela empresa de RH contratada pelo Mercado Livre para a realização do processo. Porém, achei que havia muitos candidatos em uma sala tão pequena, o que eu acredito que acabou atrapalhando em como os candidatos seriam vistos pela recrutadora; não informar como será realizado o processo passo a passo e a rapidez em avaliar as fichas e anotações de tantos candidatos e ainda dar um feedback no dia seguinte.

• Dar um exemplo de bom atendimento ao cliente   1 Antwort
    • Se eu possuía experiencias   1 Antwort

Assistente De Prevenção A Fraude-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Santana de Parnaíba (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2015 bei Mercado Livre (Santana de Parnaíba (Brasilien)).

Um teste de lógica, teste de habilidade e situacional para verificar se realmente conhecia processo de fraude, depois entrevista com rh por ultimo com gestor da area, achei tranquila