Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Analista Pleno | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Analista Pleno

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,0

Analista Pleno-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Muito bom e transparente. Fizeram teste psicológico, redação, fiz entrevista com a pessoa que seria minha supervisora, uma com o meu gerente e outra com o diretor da area

• Me fizeram perguntas relacionadas ao meu campo de atuação ligadas à tecnologia e marco civil da internet.   Frage beantworten

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Mercado Livre

Analista Pleno-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Estou na empresa há 1,5 mês. Antes disso trabalhei durante um ano em uma consultoria estratégica, na área de Supply Chain, tendo atuado em S&OPs, Procurement, Malha Logística, etc. O processo foi bem objetivo: Conversa com RH, prova de Excel e testes de personalidade, uma entrevista com meu gestor direto e uma entrevista com a Diretora da área.

• Quais são seus pontos positivos e dificuldades. Me fale de um momento em que você errou e como você lidou com a situação?   Frage beantworten