Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Agente De Atendimento | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mercado Livre für Agente De Atendimento

Vorstellungsgespräche bei Mercado Livre

3,0

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Nunca tinha me sentido tão bem e à vontade ao participar de um processo seletivo. Apesar de não ter passado, fico muito feliz por ter participado dessa experiência e por saber que ainda existem selecionadores/recrutadores tão atenciosos e simpáticos.

• Por que você gostaria de trabalhar no Mercado Livre?   1 Antwort
  • Qual é o seu brilho?   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Mercado Livre

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo foi longo, com uns testes de memória e dinâmica em grupo. Lembro que foi em um lugar longe e era uma empresa contratada pra fazer a entrevista, mas se passar na segunda fase ia ser uma entrevista com as mesmas perguntas da primeira só que na sede do mercado livre em Osasco.

• A dinâmica em grupo foi interessante pois pediu pra resolver o problema de um vendedor que queria ajuda pra vender melhor seus produtos   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre.

Processo dinâmico, mas não foge do padrão dos processos seletivos que estamos acostumados, com dinâmica em grupo, apresentação pessoal e afins.

• O que mais te chamou atenção na empresa?   1 Antwort

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mercado Livre (Osasco (Brasilien)).

Particularmente eu gostei do processo seletivo, achei diferente das outras empresas. Tanto que achei legal de eles fazerem apenas uma dinâmica de grupo para a vaga.

• Já trabalhou com atendimento ?   1 Antwort