Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mattos Filho | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Mattos Filho

Vorstellungsgespräche bei Mattos Filho

3,4

Paralegal-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo para a posição que concorri era simples, porém bem criterioso, se dividia em cinco etapas: entrevista com o RH, redação com tema livre, entrevista com o(a) Gestor(a) da área que se destina a contratação, entrevista com psicologo(a) e por fim, entrevista com o diretor da área a que se destina a contratação.

• Na primeira etapa, me foi perguntado a respeito da minha tragetória profissional, do motivo pelo qual eu havia escolhido o curso de direito, o motivo de eu querer sair do meu emprego atual, o motivo deu eu ter saido dos meus empregos anteriores, qual era a minha perspectiva para o meu futuro profissional, qual meu maior defeito e qualidade. A Redação era de tema livre. Já a etapa com entrevista com o gestor da área, eu mais ouvi do que falei, fiz in tervenções pontuais para manter a interação, pois o gestor estava me explicando como a organização funcionava. só fui até essa etapa.   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Excelente. A entrevista mede diversas áreas do conhecimento que possuem ligação imprescindível com o direito, pó exemplo, o conhecimento de lógica, a expressão oral e o inglês jurídico

• Sobre casos práticos: o que voce faria na situação?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 5 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mattos Filho (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Processo muito extenso, com varias fases, que incluem prova em inglês e português, entrevistas em Portugues e inglês, e entrevista com os advogados. Ocorreu de precisar ir ao escritório mais de uma vez pois nem todos os advogados estavam presentes no dia da entrevista.
    Como tiveram muitos candidatos, eles demoraram a dar retorno e quando entravam em contato marcavam as próximas fases para o dia seguinte ou depois.
    Em todos as fases é informado que a carga horária do escritório é intensa.

• O que você gosta de fazer no seu tempo livre?   1 Antwort

Senior Lawyer-Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräch absolviert im April 2011 bei Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

I have two interviews, one with the office of personal and the other with the partner of the area which I was applying. I also have to do a english test, in a form of an essay

• will you fit in by having to be just one more piece in the production line and work 11 hours a day?   Frage beantworten

Secretária-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mattos Filho.

Tranquilo. Hoje eles estão com uma exigência muito maior. Mas as pessoas do RH são despreparadas

Advogado-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo foi complexo mas rápido, RH qualificado, perguntas adequadas ao cargo a ser exercido, tempo de resposta adequado também. Não houve prova.

Advogado Pleno-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo que participei disse respeito ao cargo de estagiário. Condizente com o mercado, foi avaliada a escrita bem como o conhecimento na língua inglesa

Não. Era estagiária

Advogado Júnior-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 5 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Difícil, mas dentro do normal. Recrutadores atenciosos e respeitosos, perguntas e procedimentos dentro da normalizada (prova de português, prova de inglês, entrevista com RH, advogados e sócios).

Analista De Suporte Júnior-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Simples, parece que fez pouco caso da entrevista, mesmo eu falando o que fazia na outra empresa e das minhas experiência como suporte, o RH simplesmente disse que me retornaria, mas não retornou sendo positivo ou negativo

• "o Que vce fazia que o seu chefe não gostava" ?   1 Antwort

Estagiário Jurídico-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Mattos Filho (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Razoável e equilibrado. Fomos entrevistados pela responsável pelo RH, uma moça bastante gentil, que explicou com slides como funciona o escritório e suas práticas. Perguntou sobre cada candidato e depois fez um case study

• Expectativas, experiência prévia, perguntas sobre a vida acadêmica   Frage beantworten