Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Marisa | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Marisa

Vorstellungsgespräche bei Marisa

2,8

Front Desk Associate-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Dallas, TX (Vereinigte Staaten von Amerika)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2017 bei Marisa (Dallas, TX (Vereinigte Staaten von Amerika)).

I did a phone interview, then they asked for me to come in the next day to do another interview. During this interview she asked if I had any question and what is expected on this position.

Visual Merchandising-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Manaus, Amazonas (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Marisa (Manaus, Amazonas (Brasilien)).

Foi um processo um pouco demorado, mais do que o normal. Mais sempre recebendo suporte, apoio e orientação da equipe de administração com o processo.

• Você gosta de atender pessoas,se interagir?   1 Antwort

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Marisa.

Um processo rápido e ágil, porém sem Feedback. Senti falta disso pois me senti muito bem na entrevista e consegui expressar exatamente as minhas competências e expectativas com a vaga.

• Qual foi um desafio difícil pelo qual você passou e como resolveu?   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Santana de Parnaíba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Marisa (Santana de Parnaíba (Brasilien)).

Foi bom, mas faz um mês que fiz o processo seletivo e ainda não obtive um feedback, sendo ele positivo ou negativo. No dia foi bom, bem tranquilo e com todas as dúvidas esclarecidas.

• Porque quer estagiar na Marisa?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Marisa.

Foi bem enriquecedor, porém sempre a uma pressão pois na primeira entrevista é em grupo e você acaba sabendo e conhecendo os outros candidatos, podendo desanimar um pouco , porque muitas pessoas são bem qualificadas.

• Tem conhecimento em Corel ? Qual nível?   1 Antwort

Gerente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Marisa (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Ótimo, Rh prestativo e atencioso, conduziram bem as entrevistas e sempre deram o melhor suporte, sempre resolutivos, não tenho o que reclamar do RH, só a agradecer mesmo.

Via telefone

Designer-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Marisa (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito impessoal e nada criterioso. Para a primeira filtragem, sempre se baseiam na pretensão salarial. O que eu particularmente acho o cumulo. Antes de ser entrevistada precisei preencher uma folha com informações dos meus ultimos empregos sendo que já havia entregue o meu CV, e informar os meus 3 ultimos salarios e pretensão salarial por escrito, antes mesmo da entrevista pessoal. Não houve nenhum tipo de feedback após a entrevista.

• Tive que fazer uma redação antes da entrevista, sendo que sou formada há quase 10 anos, com mestrado no exterior, fluente em 4 línguas, com experiência de 7 anos em multinacional entre outros detalhes que já estavam descritos em meu CV.   1 Antwort

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Sobral, Ceará (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Marisa (Sobral, Ceará (Brasilien)).

Ótimo processo, teve provas mais o que vale mais é o que você tem para apresentar para a empresa, tiver sede de vontade para bater metas e superar

• Como explicar a cor amarela pro cego   1 Antwort

Sim

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Marisa (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

Organizado teve duas etapas primeiro uma dinâmica depois teste de QI dps a entrevista com perguntas sobre a experiência de trabalho se estava disposto a dar melhor

Assistente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Marisa (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo durou 3 dias, um pouco complexo, a primeira fase foi uma dinâmica de grupo, a segunda testes psicológicos e de português e matemática e por ultimo entrevista individual.