Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Malwee | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Malwee

2,9

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Jaraguá do Sul (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Malwee (Jaraguá do Sul (Brasilien)).

Bem dinâmico. Muitas idas prejudicaram, mas correu tudo bem. Bom horário de adaptação as entrevistas. Entrevistadores capacitados e cientes de todas as políticas da empresa.

Key Account-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Malwee (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Me fizeram esperar mais de uma hora na primeira entrevista e a HR não sabia o mínimo de detalhes sobre a vaga. Só na segunda entrevista (com a Gerente da área) descobri mais detalhes, inclusive que era uma vaga de vendas não-comissionada.

Tive que responder em menos de 12h, não houve abertura para negociação. Declinei e ficaram incrédulos.

Gerente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Malwee (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

Todas as questões referente ao cargo, foi na mais pura clareza, comprometidos em todos os requisitos. Fizeram ótimas escolhas, a seleção sempre clara e objetiva

Assistente De Planejamento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Malwee (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Meu processo seletivo foi diferente pois foi indicação e eu fiz uma curta entrevista com o gestor da área. Acredito que o fato de ter sido indicado facilitou.

Analista Pleno-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Jaraguá do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Malwee (Jaraguá do Sul (Brasilien)).

Claro e objetivo com retorno rápido após, psicologa muito simpática e deixa as pessoas em a vontade. A entrevista com o gestor da área muito objetiva.

• Como você que está daqui a 5 anos?   1 Antwort

Pedi o piso salarial da categoria.

Analista De Tecnologia-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Malwee (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Paranóico e sem respostase objetivas, o tal perfil da empresa é ser de pele clara, parecia que estava em um campo com de concentração nazista ( bemc a cara dos líderes! !!)

Representante Comercial-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São José dos Campos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Malwee (São José dos Campos, São Paulo (Brasilien)).

Bem detalhado e aberto, a empresa foi clara e objetiva com relação à vaga, pois se tratava de abertura nova marca no.mercado. Não achei interessante a vaga, pois a empresa exige a compra de equipamento digital de marca específica para realização das atividades comerciais.

• Você tem condições de comprar um i-pad?   1 Antwort

Menor Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Jaraguá do Sul (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Malwee (Jaraguá do Sul (Brasilien)).

Achei muito bom, recrutadoras era muito dinâmicas e queridas, nos sentíamos a vontade. A Prova foi a respeito da área à qual você se candidatou, ma foi tranquila.

• Perguntas técnicas sobre a área que você se inscreveu.   1 Antwort

O salário de menos aprendiz foi de um salário mínimo, já mencionado no início do processo.

Desenhista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Jaraguá do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Malwee (Jaraguá do Sul (Brasilien)).

Achei o processo seletivo bom, apesar de não ter passado na entrevista o atendimento em geral desde a primeira etapa foi sempre bem educado.

• Pretenção salarial, objetivos pessoais, motivo da saída do último emprego.   Frage beantworten

Assistente De Estilo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Malwee (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo foi ok, perguntas coerentes, porém não recebi nenhum Feedback nem resposta ao e-mail que enviei pedindo Feedback, esse foi um ponto negativo.

• Me perguntou coisas pessoais como por exemplo quantas pessoas moravam na minha casa   1 Antwort