Fragen im Bewerbungsgespräch bei Lojas Americanas | Glassdoor.de

Fragen im Bewerbungsgespräch bei Lojas Americanas

Vorstellungsgespräche bei Lojas Americanas

2,7

Linux Systems Administrator-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert im Mai 2014 bei Lojas Americanas (Rio de Janeiro (Brasilien)).

You have to talk with the manager and after that you have to do a test.
    You will talk about the test with the manager to explain your choices and the results.

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Lojas Americanas.

Processo rápido, o que facilita a contratação, primeiro entrevista com o RH depois entrevista com o Gestor da área e algum analista, resposta costuma ser dada rápido

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Lojas Americanas (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Bastante fraco, a entrevista foi com o RH e o gestor da área, que teve que chamar outra analista para ajudar na avaliação, pois ele não tinha conhecimento técnico da área. Oi?

• Perguntou minhas experiências, de maneira superficial, sem testar de fato os conhecimentos com perguntas específicas.   1 Antwort

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo foi rápido e prático. Tive ponto de contato com o RH de forma fácil quando tive dúvidas em relação as etapas. Processo seletivo ok, mas a empresa pareceu diferente do que me contaram, quando fui visitar.

• Como/onde você se vê no futuro?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Santos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Lojas Americanas (Santos, São Paulo (Brasilien)).

Foi num sábado, às 16h. Fui a única a ser entrevistada naquele horário. Foram duas funcionárias do RH que fizeram a entrevista, que foi bem objetiva e durou menos de vinte minutos.

Anonymer Mitarbeiter in Uberlândia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Lojas Americanas (Uberlândia (Brasilien)).

Bom, não tem dinâmica e a maior parte pode ser feita online. As respostas entre uma fase e outra podem demorar anos. RH meio bagunçado......

Anonymer Mitarbeiter in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 5 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Lojas Americanas (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

Processo seletivo mais enxuto. Composto por inscrição online, teste de aptidão a cultura (também online), teste de vídeo (você tinha que fazer um vídeo de até 5 minutos respondendo perguntas enviadas por email, podia ser por celular ou PC) e 2 entrevistas, sendo uma com o RH e a outra com um Gerente Regional. Tem vantagem de não possuir as famigeradas dinâmica de grupo.

• * Fale um pouco sobre você / * Cite uma desafio que você enfrentou no seu último estágio / * Por que se interessou por estagiar aqui   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Lojas Americanas (Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)).

Processo seletivo dinâmico, com etapas on-line e entrevistas. As etapas são bem fáceis. Não se exige muito. Na entrevista pergunta-se o que ja foi feito e suas conquistas

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in João Pessoa, Paraíba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Lojas Americanas (João Pessoa, Paraíba (Brasilien)).

Primeiro fizeram uma entrevista online, ai eu fui aprpvada para a proxima fase. Ai teve outra entrevista online so que dessa vez com um diretor e em uma loja da americanas, esperei quase uma hora.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Lojas Americanas (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Bem simples, eles entram em contato, depois tive uma entrevista com a gerente geral de RH, depois tem a entrevista com os gerentes da unidade..

• Um desafio que você passou e como lidou com a situação.   1 Antwort