Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Lello Condomínios | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Lello Condomínios

Vorstellungsgespräche bei Lello Condomínios

3,3

Recepcionista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Lello Condomínios (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo longo, vários testes (lógica,redação e palográfico), bem demorado, porém a resposta é rápida. Ligam para confirmar experiências....

• Perguntas sobre experiência, e sobre problemas diários na profissão.   Frage beantworten

Recebi oferta e de cara foi aceita

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Lello Condomínios.

As provas, os testes que foram feitos durante os processos de entrevistas. Me sai super bem, conversação foi ótima, meu psicológico esta equilibrado, e havia muita confiança em mim.

• O que você acha que a empresa pode agregar a você?   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Lello Condomínios (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi um processo seletivo em duas etapas, a primeira com um bate papo em grupo e testes psicotécnicos e palógrafos e uma redação, a segunda etapa entrevista com o gestor. Foi rápido.

• Qualificações, o que gosta de fazer, se tinha experiencia prévia.   1 Antwort

Não

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Lello Condomínios (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi um processo rápido, fizeram a dinâmica em grupo no CA, logo após fui encaminhado para a filial realizar a entrevista direta com o Gestor da área.

• Porque você quer trabalhar na Lello?   1 Antwort

Recebi e aceitei a proposta

Analista De Departamento Pessoal-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Mai 2016 bei Lello Condomínios (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Cinco etapas, teste de conhecimento, excel, testes psicológicos, entrevista com o RH e entrevista com o Gestor. Cada etapa em dia da semana. Os retornos foram dados via telefone pelo RH.

• Qual o seu objetivo? O que busca profissionalmente?   1 Antwort

Auxiliar De Departamento Pessoal-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Lello Condomínios (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Na primeira etapa, eles pedem para fazer testes de paleográfico, também tem provas referente à área que vai atuar (no meu caso foram folha de ponto, e perguntas sobre departamento pessoal) tem também entrevista pessoal e redação. A primeira etapa dura em média 6 horas (tempo máximo)

• Com quem você mora, se quer ter filhos, e como estão as entrevistas.   1 Antwort

Consultor De Condomínios-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im März 2019 bei Lello Condomínios (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Entrevista prévia por telefone, dinamica de grupo onde o candidato se apresenta, conta experiencias e responde perguntas pré elaboradas, elaboração de redação, ata, comunicado. Resposta rápida, aproximadamente uma semana, contato feito pela encarregada do departamento de recursos humanos.

Gerente Comercial De Locaçao-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Processo demorado , desorganizado , varios testes por e-mail, mesmos testes enviados por mais de 1 vez, falta de Feedback, entrevista com a Diretora totalmente desfocada que a todo momento interrompia a entrevista, sensação de despreparo .

• Diga um defeito é qualidade sua ? Como se imagina daqui a 10 anos ?   Frage beantworten