Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Latam Airlines Group für Agente De Atendimento De Aeroporto | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Latam Airlines Group

3,2

Agente De Atendimento De Aeroporto-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Tranquilo. Equipe de recrutamento capacitada para realizar a seleção. O processo seletivo durou cerca de 1 mês. Teve entrevista individual, teste de português e raciocínio lógico.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Latam Airlines Group

Agente De Atendimento De Aeroporto-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 6 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Latam Airlines Group (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Muito longo divido em 4 etapas que duraram 6 meses. Foi angustiante toda essa espera. No entanto a empresa mudou a forma de recrutar. Dura menos tempo de processo. Muitos candidatos por indicação. Quase não se divulgam externamente e eu por sorte talvez entrei por recrutamento externo.

• Fale me sobre você, por que gostaria de trabalhar aqui, como se vê daqui a 5 anos.   1 Antwort

Salário oferecido na vaga não era condizente com com o ofertado.

Agente De Atendimento De Aeroporto-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo bom, com testes de português e geografia dinâmica em grupo apresentação pessoal eles apresentam a vaga a empresa os horários

Agente De Atendimento De Aeroporto-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fácil porém criterioso. Com muitas avaliações. Dentre elas prova de português, matemática, geografia, conhecimentos gerais e inglês. Além de entrevistas, dinâmicas em grupo e entrevista com a psicólogo da mesma.

Não.