Fragen in Vorstellungsgesprächen bei KPMG für Trainee De Auditoria | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei KPMG für Trainee De Auditoria

Vorstellungsgespräche bei KPMG

3,0

Hilfreich (12)

Trainee De Auditoria-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei KPMG (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo super rápido. Foi tudo administrado pelo site vagas.com então em menos de 1 mês eu já tinha a resposta final. Tempo de uns 10 dias no máximo entre cada fase.

• Por que você quer essa vaga e não em outra das nossas áreas, como TAX e Advisory? Uma vez que você não é formada em contabilidade.   1 Antwort

O processo foi muito rápido e tranquilo. Na fase final, na entrevista, eles pedem para montar uma apresentação pessoal e apresentação de um tema dado por eles. Deram 2 dias para isso, o que achei pouco. Na dinâmica em grupo, o meu case foi totalmente voltado em contabilidade, então nosso grupo teve dificuldades, uma vez que eram poucos contadores que haviam; tivemos que fazer uma redação também sobre feminismo.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für KPMG

Trainee De Auditoria-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei KPMG (Curitiba (Brasilien)).

O processo seletivo foi simples pois meu cargo era trainee de verão, um programa de trainee especial da kpmg para atender às demandas da busy season. Assim, contou apenas com testes online e entrevista com os sócios.

• Perguntaram minha disponibilidade para trabalhar até tarde da noite, pergunta recorrente nos processos seletivos de trainee de auditoria.   1 Antwort

Trainee De Auditoria-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Uberlândia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei KPMG (Uberlândia (Brasilien)).

No treinamento/dinâmica os profissionais eram despreparados, tanto do RH quando o Sênior, não sabiam responder perguntas dos trainees quanto a benefícios, remuneração, vagas. Na entrevista/painel foi tranquilo, tirando o atraso de aproximadamente uma hora para a minha apresentação. Pra completar a situação toda me ligam parabenizando por ser aprovada no processo seletivo, que iriam me enviar um email com os passos a serem seguidos e detalhes para contratação, cerca de uma hora e meia após me ligarem com a notícia me ligam de novo dizendo q foi um erro, que eu havia sido aprovada mas estava na "lista de espera", que se algum aprovado desistisse eles entrariam em contato. Após aproximadamente uma semana dessa ligação, a KPMG sempre envia sms no celular lembrando dos agendamentos, eis que recebo uma mensagem de lembrete para ir ao exame admissional. Mas como não havia sido informada de nada não compareci e logo em seguida me enviaram o último e-mail que eu não havia sido selecionada. Moral da história, o escritório de Uberlândia se mostrou desorganizado, achei uma falta de respeito essa situação toda, me decepcionei, não por não ter sido aprovada, mas pelos erros que ocorreram.

• Por que você deve ser contratada? Por que você escolheu a KPMG? Cite um defeito e uma qualidade   Frage beantworten

Trainee De Auditoria-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei KPMG (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

Interessante , bem dinamico e construtivo... experiencia positiva, te fazem ficar apaixonado pela empresa antes mesmo de entrar. Vale a pena participar.
    Fizemos uma apresentação de um case para os socios

• Passam uma dinâmica e em seguida redação   1 Antwort

Trainee De Auditoria-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei KPMG (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)).

Todo o processo seletivo foi bem estruturado. Desde os testes até a entrevista. Durante a apresentação pessoal e técnica, os avaliadores se mantiveram calmos e atentos e foram bem atenciosos.

• Um desafio encontrada durante uma experiência profissional.   1 Antwort

Trainee De Auditoria-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei KPMG (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Não houve uma peneira muito forte. Acredito que estando minimamente interessado, já é possível passar. Fiz apenas dinâmicas em grupos, as quais não foram mto bem avaliadas.

Salário e benefícios foram impostos.

Trainee De Auditoria-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 5 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei KPMG (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Testes online e dinâmica em grupo empresarial. Me candidatei na vaga em maio de 2019, fiz os testes online em junho de 2019, em julho de 2019 fiz a dinâmica presencial e pediram pra aguardar a resposta, ainda estou no aguardo.

Anonymer Mitarbeiter

Perguntas sem linha de raciocínio, no dia da dinâmica nos disseram que não haveria entrevista, mas uma semana depois nos ligaram para fazer a entrevista. No momento da entrevista não houve uma linha de raciocínio clara, apenas perguntas que as respostas constavam no currículo.

Trainee De Auditoria-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei KPMG (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Fiz a etapa de testes do processo seletivo. Foi o melhor modelo de testes de que já participei, contendo temas gerais ao raciocínio e não somente matemática, português etc. Foi muito interessante, tecnológico e instigante, dava vontade de fazer.

• Pediram para falar de uma boa experiência acadêmica, mandando um vídeo para eles, contando também com um estudo de caso muito interessante.   1 Antwort