Fragen in Vorstellungsgesprächen bei John Deere für Estagiário | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei John Deere für Estagiário

Vorstellungsgespräche bei John Deere

2,7

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2020 bei John Deere.

Processo rápido, me inscrevi, fiz os testes online e em poucos dias marcaram entrevista direto com a Cia de Estágios. Entrevista durou por volta de 20 minutos, nenhuma pergunta muito além do normal.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für John Deere

Anonymer Mitarbeiter in Catalão (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei John Deere (Catalão (Brasilien)).

Avaliações de português, inglês e conhecimentos técnicos realizados por uma terceira, em geral são bem tranquilas e exigem um conhecimento apenas básico. A entrevista em si acontece na empresa, geralmente com o próprio gestor da área.

• Relacionar situações do dia-a-dia com habilidades para o trabalho.   Frage beantworten

Anonymer Mitarbeiter in Catalão (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei John Deere (Catalão (Brasilien)).

Eu achei o processo bem detalhado. Teve teste psicológico, teste de inglês, teste pratico e entrevista com RH e supervisor da área. Estava competindo com 10 pessoas.

• Você se considera uma pessoa boa no que faz?   1 Antwort

A proposta já estava formulada, sem espaços para negociação.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Indaiatuba (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei John Deere (Indaiatuba (Brasilien)).

Processo Seletivo para uma grande empresa, era de se esperar que fosse concorrido.
    Número muito grande de candidatos, então de o seu máximo para se destacar.
    Inscrição por site de recrutamento e logo após uma pequena seletiva na sede da empresa de recrutamento. Ali, por volta de metade já foi eliminada.
    Entrevista na empresa: Dinâmica de grupo, com a criação de um produto e apresentação para os gestores responsáveis. (Fase eliminatória)
    Os que foram aprovados (normalmente 2 ou 3, para cada 2 gestores de cada área) Vão para a entrevista pessoal. Uma conversa bem tranquila sobre o cargo, o motivo de estar lá e depois um bate papo em inglês. Junto com essa parte do processo, que já é a final, ele fara uma prova com conhecimentos da área escolhida e uma redação. Parece ser besta, porém tome muito cuidado.
    O Processo é bem cansativo, levou em torno de 3-4 horas para se concluir, então va alimentado e tranquilidade sempre.

• Vocês sabem o que é e o que faz nossa empresa?   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei John Deere (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

Muito bem organizado, com dinâmicas e sem pegadinhas. Muitos feedbacks e tempo de respostas considerávelmente baixo em relação aos demais concorrentes.

• Por que você quer trabalhar aqui?   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei John Deere (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

primeira fase diferente de empresas do mesmo porte e credibilidade na região de Campinas, foi composta por elaboração de redações em inglês e português

• foi perguntado sobre como era meu trabalho em equipe e como costumo agir sobre pressão   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei John Deere (Barueri (Brasilien)).

A entrevista de emprego dividida em duas fases, todas muito simples e objetiva. A primeira etapa foi com o RH da empresa e a segunda com o gestor.

• O que gosto de fazer no meu tempo livre ?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei John Deere (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

O processo seletivo foi bem padrão, inicialmente foram realizadas provas online, logo entrevista coletiva e em seguida uma dinâmica de grupo onde acabei sendo eliminado.

• Na entrevista foi solicitado que o candidato falasse sobre si, não foram feitas perguntas.   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Horizontina (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2017 bei John Deere (Horizontina (Brasilien)).

Bom processo de entrevista. Deixam candidato a vontade. No geral possuem método de entrevista por competências. Buscam sempre exemplos e resultados em trabalhos. Normalmente pagam deslocamento até o local entrevista

• Pq vc quer trabalhar na empresa   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Catalão (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im September 2016 bei John Deere (Catalão (Brasilien)).

Entrevista bem conduzida, com diversas perguntas sobre experiência de vida, profissional e perspectivas para o futuro. Foco em soft skills sem muita especificações técnicas. Disponibilidade de horários foi um requisito fortemente discutido, além de carga horária total.

• Qual sua disponibilidade para morar em Catalão?   1 Antwort