Intermédica Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Intermédica Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Intermédica

2,5

Enfermeiro-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Intermédica (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bem fácil . Questões técnicas e terminologia simples . A prova foi Basicamente de maternidade aí perguntaram sobre os tipos de trabalho de parto e mecanismo

Técnico Enfermagem-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Intermédica (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

2 semanas, prova, entrevista com enfermeiro. Documentação na paulista, coleta de exame na praça da árvore. 3 dias de integração no hospital contratado. Muito bem recebido pela equipe de enfermage.

• Cuidados de enfermagem em picc, cuidados com incubadoras   1 Antwort

Estágio Em Enfermagem-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Intermédica (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O recrutador informou sobre a vaga e suas atividades para o grupo, pediu a apresentação pessoal de cada um junto com o nome da faculdade.
    Fez perguntas pessoais e o porque de ter escolhido a área da saúde.
    Entregou uma pasta com questões sobre o programa ao qual iriamos trabalhar para que pudéssemos responder.

Os benefícios eram vantajosos e o salário condizia para um estudante universitário com a vontade de aprender

Assistente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Intermédica (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo tranquilo e me deram a resposta no mesmo dia. Entrevista nivel normal,perguntas sobre a minha personalidade , entrevista tranqüila. Gostei

Enfermeiro-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Intermédica (Guarulhos (Brasilien)).

rapido, objetivo com uma prova confusa e mal elaborada. Do mais a entrevistadora foi clara e dinamica e a resposta do processo ceio de uma maneira rapida também.

Auxiliar De Enfermagem-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Intermédica (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Super tranquilo prova e e seguida a dinâmica e já tive o resultado no mesmo dia e já fui encaminhada para realizar exames no outro dia .logo após entrega de documentos super rápido

Estagiária De Relacionamento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Intermédica (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito demorado, levou dois meses para darem a resposta final. Participei de varias etapas, com um longo periodo, as etapas incluiam apresentação em grupo, testes de personalidade e qi.

• Testes, questionamentos de como haviam sido minhas ultimas experiências, palnejamento para futuro...   1 Antwort

Recepcionista-Vorstellungsgespräch

A entrevista é feita em grupo, o que é ruim, pois existem pessoas com dificuldade de falar na frente de tantas pessoas, 3 horas de entrevista mais ou menos, pois vc tem se esperar todo mundo falar, se estiver acima do peso, é praticamente descartado na hora, puro preconceito. É feito dois testes psicológicos, uma redação com o tema acolhimento

• Cite um momento que vc vivenciou Acolhimento no ambiente de trabalho   1 Antwort

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Intermédica (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi rápido,teve dinâmica. gostei muito entrevistadores ótimos e eu achei fácil. gostei

• Como você se vê daqui a 10 anos?   1 Antwort

Já sabia o valor.

Auxiliar De Enfermagem-Vorstellungsgespräch

muito facil, a prova é especifica do setor que irá atuar, na entrevista com psicologo e com o gestor é muito ligth, fiz prova, entrevista , dinamica tudo no mesmo dia e o resultado tambem no mesmo dia, sai de lá já com data agendada pra levar carteira de trabalho.

só fiquei sabendo de salario e beneficio somente depois de passar no processo seletivo.