Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Intelbras | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Intelbras

3,0

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São José, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Intelbras (São José, Santa Catarina (Brasilien)).

Adequado. Tive uma entrevista em grupo no primeiro dia e depois individual.

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São José, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Intelbras (São José, Santa Catarina (Brasilien)).

Passam uma boa imagem da empresa, o processo foi bastante objetivo e as pessoas bastante agradáveis, a entrevista envolveu um profissional do RH, futura liderança e um futuro colega de trabalho.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Intelbras (Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)).

Bem organizado, perguntas consistentes. Muitas pessoas querendo a vaga. Horário não é muito flexível. Perguntas de cunho profissional e pessoal.

• Qual é o emprego dos seus sonhos?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Santa Rita do Sapucaí (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Intelbras (Santa Rita do Sapucaí (Brasilien)).

Normal. Com pergunta claras e diretas. Tinham 5 entrevistadores na sala de diversos niveis dentro da empresa. Voltado para perguntas pessoais.

• Quais sao seus objetivos pessoas que podem ajudar nossa empresa?   1 Antwort

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Francisco de Paula, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Intelbras (São Francisco de Paula, Minas Gerais (Brasilien)).

Confortável, um bate papo com a dona e psicóloga Cláudia na qual foi dito das minhas experiências e vida como um todo. Entrevista individual, agência organizada, aconchegante.

• Se a loja atualmente que possuo online me dava o retorno bom.   1 Antwort

Estagiário De Engenharia-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São José, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Intelbras (São José, Santa Catarina (Brasilien)).

o processo completo envolve teste psicológico com o RH e entrevista técnica com um membro do setor da vaga pretendida. o RH é atencioso em todas as etapas. a resposta foi rápida.

a remuneração para estágio era pré-estabelecida. Negociei a organização do meu horário, fazia 40h e a empresa em geral faz 44h/semana. e pude ajustar para estudar alemão.

Analista De Marketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São José, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Intelbras (São José, Santa Catarina (Brasilien)).

Acredito que a vaga tenha sido diferente da proposta inicial, não achei compatível com a função. Acredito que seja mais relacionada a área administrativa. Gosto mais da parte criativa e de planejamento como analista de marketing.

• 2 dinâmicas em grupos foram feitas, e a principal pergunta era qual seu diferencial para a empresa   1 Antwort

ANALISTA CONTÁBIL-Vorstellungsgespräch

Tranquilo sem muitas delongas, fui entrevistada pelo gestor do setor que me fez perguntas sobre o cargo minha experiência. Bem simpático e objetivos.

• Minhas expriência o porque da escolha de ser profissional da área contábil e se conhecia alguém da empresa.   1 Antwort

Estágio Superior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São José, Santa Catarina (Brasilien)

Tranquilo, o rh é bem receptivo e animante, não é uma entrevista seca e te da mais vontade de trabalhat com a empresa, recomendo inclusive.

• Perguntas sobre experiencias profissionais ....   1 Antwort

Operador De Processos De Produção-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Manaus, Amazonas (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Intelbras (Manaus, Amazonas (Brasilien)).

Processo um pouco dificil com prova de portugues e matematica, prova psicotenica, entrevista com supervisor de producao, exames de rotina etc