Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

3,0

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Médico-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

Não houve, apenas apresentação formal. A pessoa que me indicou precisava de um substituto e eu estava disponível, não precisei ser selecionado, eu já fui com a vaga certa

Auxiliar De Farmácia Hospitalar-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

Correto . Concluindo todas as etapas do processo seletivo com comprometimento e apito a exercer a função que me distinguiu a ser feita na área.

Fiquei feliz por estar em uma empresa de grande porte.