Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Innova (Brazil) | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Innova (Brazil)

Vorstellungsgespräche bei Innova (Brazil)

2,0

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Innova (Brazil)

Assistente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Innova (Brazil) (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bom! Processo realizado por funcionária de Gente e Gestão simpática e coordenadora do financeiro séria e eficiente. Realização de teste de lógica e redação, para conhecimento da empresa seu nível atual de conhecimentos básicos.

• Sua experiência na àrea de condominios.   1 Antwort

Redator Publicitário-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Innova (Brazil) (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Apesar de nao ter passado, achei muito bom. Foram muito claros e honestos, tanto em relação a benefícios, quanto a horários. Fui muito bem tratado e respeitado. Recebi um e-mail personalizado, mes.o sendo.para dizer que eu não fui escolhido.

• Todas as perguntas foram úteis e bem honestas.   1 Antwort