Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Indra für Trainee | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Indra

3,0

Hilfreich (1)

Trainee-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo durou cerca de 7 dias, com testes de raciocínio lógico e conhecimentos gerais. Logo após fui chamado para a dinâmica na empresa. Lá fizeram um desafio onde tínhamos que desenhar numa folha sobre nossa personalidade e depois apresentar. Depois houve a separação de 2 grupos, e tivemos que trazer uma inovação tecnológica para ser apresentado logo em seguida.

• Quais linguagens de programação eu conhecia   1 Antwort

Salário pré estipulado

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Indra

Trainee-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2019 bei Indra (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Dinâmica em grupo, apresentação da empresa e da proposta do programa de trainee, prova de logica e apresentação do seu currículo para os gestores de maneira dinâmica e descontraída .

Anonymer Mitarbeiter in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

Foi curto, bem estruturado e o resultado foi divulgado rapidamente. Consistiu em uma prova online, dinâmica de grupo e uma entrevista com RH e gestores.

• Foi apresentado um controle remoto e um dos gestores perguntou se aquele controle era um sistema. Com a resposta afirmativa ele perguntou quais seriam as entradas e saídas desse sistema.   Frage beantworten

Anonymer Mitarbeiter in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

A dinâmica foi bem legal e inteligente, foi dividida em 4 etapas (uma provinha de lógica, um "jogo da memória", apresentação individual e apresentação em grupo, com gestor do Rh e do projeto. Depois da aprovação na dinâmica, houve a entrevista individual com gestor de projeto e o Rh.

• Quantas horas você tem em programação?   1 Antwort

Os benefícios já foram apresentados durante a entrevista, incluindo os aumentos salariais do programa de trainee.

Trainee-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi um processo seletivo de 3 fases, prova, dinâmica e entrevista. Os funcionários deixaram bem claro as informações sobre a oportunidade de emprego e a empresa.

• O que eu esperava do processo seletivo e o que esperaria aprender.   Frage beantworten

Anonymer Mitarbeiter in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

Foi legal, as dinâmicas foram extremamente interativas, o processo de entrevista também foi muito produtivo, as conversas fluiram de maneira legal.