Fragen im Vorstellungsgespräch zu Beschäftigung als Trainee bei Indra

Aktualisiert am 26. Feb 2019

Um die Vorstellungsgespräche zu filtern, müssen Sie sich oder .
5 von mehr als 257 Vorstellungsgesprächen gefunden

Vorstellungsgespräche bei Indra

Positiv100%
Online-Bewerbung100%
3,0
SchwerDurchschnittl.Leicht

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Indra

Anonymer Mitarbeiter in São Paulo,

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (São Paulo, )

O processo seletivo durou cerca de 7 dias, com testes de raciocínio lógico e conhecimentos gerais. Logo após fui chamado para a dinâmica na empresa. Lá fizeram um desafio onde tínhamos que desenhar numa folha sobre nossa personalidade e depois apresentar. Depois houve a separação de 2 grupos, e tivemos que trazer uma inovação tecnológica para ser apresentado logo em seguida.

• Quais linguagens de programação eu conhecia
    1 Antwort
1 Person fand dieses Vorstellungsgespräch hilfreich

Anonymer Mitarbeiter in Campinas,

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (Campinas, )

Foi curto, bem estruturado e o resultado foi divulgado rapidamente. Consistiu em uma prova online, dinâmica de grupo e uma entrevista com RH e gestores.

• Foi apresentado um controle remoto e um dos gestores perguntou se aquele controle era um sistema. Com a resposta afirmativa ele perguntou quais seriam as entradas e saídas desse sistema.
6 Personen fanden dieses Vorstellungsgespräch hilfreich

Anonymer Mitarbeiter in Campinas,

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (Campinas, )

A dinâmica foi bem legal e inteligente, foi dividida em 4 etapas (uma provinha de lógica, um "jogo da memória", apresentação individual e apresentação em grupo, com gestor do Rh e do projeto. Depois da aprovação na dinâmica, houve a entrevista individual com gestor de projeto e o Rh.

• Quantas horas você tem em programação?
3 Personen fanden dieses Vorstellungsgespräch hilfreich

Anonymer Mitarbeiter in São Paulo,

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (São Paulo, )

Foi um processo seletivo de 3 fases, prova, dinâmica e entrevista. Os funcionários deixaram bem claro as informações sobre a oportunidade de emprego e a empresa.

2 Personen fanden dieses Vorstellungsgespräch hilfreich

Anonymer Mitarbeiter in Campinas,

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (Campinas, )

Foi legal, as dinâmicas foram extremamente interativas, o processo de entrevista também foi muito produtivo, as conversas fluiram de maneira legal.

5 Personen fanden dieses Vorstellungsgespräch hilfreich
RSS-Feed</>Einbinden

Sie arbeiten bei Indra? Geben Sie Ihre Erfahrungen weiter.

Indra logo
oder