Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Indra für Desenvolvedor.NET | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Indra für Desenvolvedor.NET

Vorstellungsgespräche bei Indra

2,3

Desenvolvedor.NET-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Dezember 2019 bei Indra (Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)).

O gerente me ligou, conversamos um pouco. Fui chamada para uma entrevista presencial onde fiz um teste e conversei com dois arquitetos. Alguns tópicos foram abordados visando ver se eu tinha conhecimento da área

• Quais padrões de desenvolvimento costumo usar, o que conheço de JavaScript, Html e ferramentas de front-end. Conhecimento de banco e melhoria de performance em banco   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Indra

Desenvolvedor.NET-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Marília (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (Marília (Brasilien)).

O processo foi bem simplificado, não houve entrevista presencial, somente via telefone e video conferência, e a retorno foi dado em duas semanas, mas.....

• A conversa primeiramente foi relizado com a empressa de recrutamento, padrão, sobre experiência profissional, padrão, após isso conversei com o gestor da área sobre assuntos e conhecimentos específicos da área, onde o mesmo apresentou a empresa e suas atividades e o que eu iria desemplenhar caso fosse selecionado.   1 Antwort

Desenvolvedor.NET-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)).

O processo foi bem bem rápido. Durou uns 8 dias entre o primeiro contato e a entrevista com o gestor onde foi aplicada uma prova de conhecimento, onde me disseram que nao era eliminatório. Passaram-se mais de 2 meses e nao me deram feedback.

• De 0 a 10, qual seu nivel de conhecimento de VB6 e VB.net?   1 Antwort