Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Indra für Desenvolvedor.NET | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Indra

2,0

Hilfreich (1)

Desenvolvedor.NET-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Marília (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (Marília (Brasilien)).

O processo foi bem simplificado, não houve entrevista presencial, somente via telefone e video conferência, e a retorno foi dado em duas semanas, mas.....

• A conversa primeiramente foi relizado com a empressa de recrutamento, padrão, sobre experiência profissional, padrão, após isso conversei com o gestor da área sobre assuntos e conhecimentos específicos da área, onde o mesmo apresentou a empresa e suas atividades e o que eu iria desemplenhar caso fosse selecionado.   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Indra

Desenvolvedor.NET-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)).

O processo foi bem bem rápido. Durou uns 8 dias entre o primeiro contato e a entrevista com o gestor onde foi aplicada uma prova de conhecimento, onde me disseram que nao era eliminatório. Passaram-se mais de 2 meses e nao me deram feedback.

• De 0 a 10, qual seu nivel de conhecimento de VB6 e VB.net?   1 Antwort