Fragen im Vorstellungsgespräch zu Beschäftigung als Analista de atendimento bei Indra

Aktualisiert am 13. Nov 2019

Um die Vorstellungsgespräche zu filtern, müssen Sie sich oder .
6 von mehr als 259 Vorstellungsgesprächen gefunden

SchwerDurchschnittl.Leicht

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Indra

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra

Foi aplicada uma prova e após isso uma entrevista. A entrevista não foi individual porém o clima gerado pelas entrevistadoras deixou tudo bem tranquilo e não houveram grandes complicações. Houveram alguns intervalos durante as etapas que permitiram que não houvesse exaustão física ou psicológica.

• O que é necessário para um bom atendimento?
    Frage beantworten
3 Personen fanden dieses Vorstellungsgespräch hilfreich

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Paulo,

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (São Paulo, )

Uma sala cheia de pessoas 2 recrutadores com cara de poucos amigos sem empatia com os candidatos como não tinha meu perfil eu desisti é simplesmente telemarketing.

Anonymer Mitarbeiter in São Paulo,

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (São Paulo, )

O processo dura somente um dia, mas é bem cansativo, uma etapa após a outra, ficamos na empresa o dia inteiro sem direito a tomar nem um copo com água, mas com resposta no mesmo dia.

• Primeira etapa é uma prova de português , matemática e lógica relativamente fácil, depois entrevista com o cliente em grupo, nos apresentamos e respondemos as eventuais perguntas do cliente, para mim perguntaram qual minha espectativa para a vaga.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Paulo,

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (São Paulo, )

Foi um processo totalmente desorganizado e cansativo. Divulgam a vaga mas não controlam quantas pessoas devem comparecer, resultando em uma superlotação desnecessária, caso tudo fosse organizado. Tive que voltar outro dia pois não tinha lugar para acomodar todo mundo. No dia da entrevista, fizemos uma prova de matemática/lógica/português, e depois as entrevistas individuais. O processo foi extremamente cansativo, durou praticamente o dia inteiro. Fora que cada uma das entrevistadoras conduzia o processo de maneira diferente, teve gente que não foi perguntado nada além do currículo e teve gente que foi mais questionada. Desorganização e despreparo total da parte da empresa em conduzir um processo seletivo dessa maneira.

• O que é atendimento humanizado pra você?

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Paulo,

O processo é bem organizado demora um pouco pois fala pessoas falam seu "currículo" como todas as empresas desse tipo, mas os profissionais do RH faz passa rápido

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Paulo,

O profissionalismo da equipe de Recursos Humanos torna a experiência de passar pelo processo seletivo algo natural e permite aos candidatos á vaga expor um pouco de si e acredito que o resultado final é justo.

6 Personen fanden dieses Vorstellungsgespräch hilfreich
RSS-Feed</>Einbinden

Sie arbeiten bei Indra? Geben Sie Ihre Erfahrungen weiter.

Indra logo
oder