Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Indra für Analista de atendimento | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Indra für Analista de atendimento

Vorstellungsgespräche bei Indra

2,8

Hilfreich (1)

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra.

Foi aplicada uma prova e após isso uma entrevista. A entrevista não foi individual porém o clima gerado pelas entrevistadoras deixou tudo bem tranquilo e não houveram grandes complicações. Houveram alguns intervalos durante as etapas que permitiram que não houvesse exaustão física ou psicológica.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Indra

Analistas de atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Uma sala cheia de pessoas 2 recrutadores com cara de poucos amigos sem empatia com os candidatos como não tinha meu perfil eu desisti é simplesmente telemarketing.

Analista De Atendimento I-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo dura somente um dia, mas é bem cansativo, uma etapa após a outra, ficamos na empresa o dia inteiro sem direito a tomar nem um copo com água, mas com resposta no mesmo dia.

• Primeira etapa é uma prova de português , matemática e lógica relativamente fácil, depois entrevista com o cliente em grupo, nos apresentamos e respondemos as eventuais perguntas do cliente, para mim perguntaram qual minha espectativa para a vaga.   1 Antwort

Salário e benefícios padrão, sem espaço para negociação.

Analista de atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi um processo totalmente desorganizado e cansativo. Divulgam a vaga mas não controlam quantas pessoas devem comparecer, resultando em uma superlotação desnecessária, caso tudo fosse organizado. Tive que voltar outro dia pois não tinha lugar para acomodar todo mundo. No dia da entrevista, fizemos uma prova de matemática/lógica/português, e depois as entrevistas individuais. O processo foi extremamente cansativo, durou praticamente o dia inteiro. Fora que cada uma das entrevistadoras conduzia o processo de maneira diferente, teve gente que não foi perguntado nada além do currículo e teve gente que foi mais questionada. Desorganização e despreparo total da parte da empresa em conduzir um processo seletivo dessa maneira.

• O que é atendimento humanizado pra você?   1 Antwort

Analista de atendimento-Vorstellungsgespräch

O processo é bem organizado demora um pouco pois fala pessoas falam seu "currículo" como todas as empresas desse tipo, mas os profissionais do RH faz passa rápido

Analista de atendimento-Vorstellungsgespräch

O profissionalismo da equipe de Recursos Humanos torna a experiência de passar pelo processo seletivo algo natural e permite aos candidatos á vaga expor um pouco de si e acredito que o resultado final é justo.

• Como você se vê daqui a 3 meses   1 Antwort