Fragen im Vorstellungsgespräch zu Beschäftigung als Analista De Sistemas Pleno bei Indra

Aktualisiert am 18. Dez 2019

Um die Vorstellungsgespräche zu filtern, müssen Sie sich oder .
4 von mehr als 259 Vorstellungsgesprächen gefunden

2,5
SchwerDurchschnittl.Leicht

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Indra

Anonymer Mitarbeiter in São Paulo,

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Jan 2019 bei Indra (São Paulo, )

A entrevista foi feita por meio do telefone, sem nenhuma conversa técnica, nem apresentação. Apenas havendo a duvida se eu tenho ou não a experiencia necessária (tempo de trabalho) e o valor salarial.

• Não houve alguma, sendo a unica se eu tinha experiencia com X e qual a pretensão salarial.
    Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Salvador, Bahia

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (Salvador, Bahia)

Ruim... Fiz um processo no qual o gestor pensava que eu iria pedir esmola na porta da casa dele... Saí chatiado com isso, depois de 2 semanas fui chamado para outra entrevista e antes da entrevista, a pessoa que me ligou me disse(Dica) o teto que eu poderia "Pedir" durante a entrevista com um novo gestor...Pedi bem proximo do teto e o gestor me ofereceu o teto salarial. Achei muito estranho esse processo. O salário na época era bem acima dos valores praticados no mercado.

Anonymer Mitarbeiter in São Paulo,

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (São Paulo, )

Achei tranquilo em relação ao Processo da entrevista técnica assim como na entrevista com o pessoal do Recursos Humanos que me passou a tranquilidade para que eu pudesse expor as minhas dúvidas em relação aos benefícios e remuneração

Anonymer Mitarbeiter in São Paulo,

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (São Paulo, )

Facil porque foi indicado, apenas cumpriu o protocolo basico de perguntas mas a contratacao ja estava garantida. Faculdade é requisito obrigatorio

RSS-Feed</>Einbinden

Sie arbeiten bei Indra? Geben Sie Ihre Erfahrungen weiter.

Indra logo
oder