Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Indra für Analista De Sistemas Pleno | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Indra für Analista De Sistemas Pleno

Vorstellungsgespräche bei Indra

3,0

Analista De Sistemas Pleno-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Facil porque foi indicado, apenas cumpriu o protocolo basico de perguntas mas a contratacao ja estava garantida. Faculdade é requisito obrigatorio

Nao houve

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Indra

Analista De Sistemas Pleno-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei tranquilo em relação ao Processo da entrevista técnica assim como na entrevista com o pessoal do Recursos Humanos que me passou a tranquilidade para que eu pudesse expor as minhas dúvidas em relação aos benefícios e remuneração

Analista De Sistemas Pleno-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Indra (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Ruim... Fiz um processo no qual o gestor pensava que eu iria pedir esmola na porta da casa dele... Saí chatiado com isso, depois de 2 semanas fui chamado para outra entrevista e antes da entrevista, a pessoa que me ligou me disse(Dica) o teto que eu poderia "Pedir" durante a entrevista com um novo gestor...Pedi bem proximo do teto e o gestor me ofereceu o teto salarial. Achei muito estranho esse processo. O salário na época era bem acima dos valores praticados no mercado.

• Por que eu deveria te contratar?   1 Antwort