Fragen im Bewerbungsgespräch bei Hospital São Domingos (HSD) | Glassdoor.de

Fragen im Bewerbungsgespräch bei Hospital São Domingos (HSD)

Vorstellungsgespräche bei Hospital São Domingos (HSD)

3,0

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Hospital São Domingos (HSD)

Assistente Adiministrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Luís, Maranhão (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Hospital São Domingos (HSD) (São Luís, Maranhão (Brasilien)).

Muito bom, pois além de intrevista serviu de aprendizado em muitas coisas novas na qual não avia percepção na minha parte e por ser de etapas, mostra o quanto a impresa está focada.

• Uma das pergunta foi o que era ser uma pessoa maleável.   1 Antwort
    • Por que eu era perfeccionista   1 Antwort

Não negociei salário recebi a oferta de salário e aceitei

Recepcionista II-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Luís, Maranhão (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Hospital São Domingos (HSD) (São Luís, Maranhão (Brasilien)).

Muito bom. Primeiro teve uma prova teórica de português, matemática, redação sobre segurança do paciente. Depois teve o caze que é uma dinâmica e por último a entrevista com o chefe do setor.

Não negociei. Eles já estipulam o salário.

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Hospital São Domingos (HSD).

Muito Bom, equipe com boa qualificação. pergunrtas bem elaboradas para o cargo. Vale ressaltar que é um processo detalhado e que requer bastante expericencia.

Copeira-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Hospital São Domingos (HSD) (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito bom , deixa o candidato a vontade para responder os questionários aplicados , a entrevista individual também foi muito boa , perguntas objetivas .

• Se tinha uma boa convivência com a chefia anterior   1 Antwort

Analista De Compras-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Mai 2018 bei Hospital São Domingos (HSD).

Muito demorado, e dão cha cadeiras nos participantes, como ja teste de paciência.
    Psicologa Joanice muito atenciosa.
    Apos feito este primeiros teste, com redação. Ainda existe a entrevista com o gestor da aerea

Vorstellungsgespräch absolviert im August 2015 bei Hospital São Domingos (HSD).

Foi tranquilo, e rápido alguns testes psicológicos, entrevista com RH e entrevista técnica, o processo foi realizado por consultoria externa e somente a entrevista técnica foi realizada no hospital com o gestores atuais.

• Porque você quer trabalhar nessa empresa?
      Como você se vê daqui a 5 anos?   Frage beantworten