Hospital 9 De Julho Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Hospital 9 De Julho Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Hospital 9 De Julho

3,1

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Hospital 9 De Julho.

Demorado, a resposta demorou para ser dada primeiro prova on-line pelo kenoby, depois dinâmica e psicólogo e por último gestor a resposta foi demorada, deram um prazo e ultrapassaram ele

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im August 2019 bei Hospital 9 De Julho.

O processo levou cerca de 3 semanas
    Processo composto por dinâmica em grupo e entrevista com gestor da área.
    Apresentação pessoal e teste na qual era para escolher uma virtude que foi útil em sua vida

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Hospital 9 De Julho (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Meu processo teve início em Dezembro/2018 e última fase foi final de Janeiro/2019.
    Primeira fase: Durou cerca de 3 horas e meia. Preenchimento de cadastro presencial, entrega de outro currículo atualizado, entrevista coletiva com a recrutadora e/ou psicóloga onde a mesma propôs diversas situações de conflitos positivos e negativos.
    Segunda fase: Durou cerca de 1 hora. Redação, teste palográfico e psicológico com a mesma recrutadora e/ou psicóloga, e no mesmo dia, fomos encaminhadas ao hospital com todos estes testes dentro de um envelope lacrado para entrevista com gestor(ra) da área.
    Terceira Fase: Entrevista com gestor(ra) da área, apenas uma conversa, onde é proposto as mesmas situações da primeira entrevista.
    Ao final de tudo é garantido a todos que será dado feedback a todos os participantes do longo processo seletivo, porém o mesmo não se cumpriu.

• Pontos positivos, pontos negativos, citar situações propostas pela entrevistadora, tais como "Qual foi seu pior dia de trabalho, por quê?", etc, etc. Processo desgastante.   1 Antwort

Técnico De Enfermagem-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Hospital 9 De Julho (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bom. foi normal como todo processo seletivo. Prova, dinâmica, entrevista com a gestora. Passando em todas as etapas..comeca o período de integração.

Nao.

Supervisor De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Hospital 9 De Julho (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Primeira etapa, entrevista com o analista e teste psicotécnico, redação.
    Não muito diferente dos processos de outras grandes empresas que participei, não foi difícil.

Os benefícios eram melhores que a empresa que eu trabalhava no momento, o salário não era diferente.

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Hospital 9 De Julho (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Houve uma apresentação individual (pessoal);
    Dinâmica em grupo para criar uma simulação de uma situação difícil no atendimento;
    Feedback das apresentações, tanto entrevistador quanto os participantes.

• Três animais que você seria e porquê?
      (As perguntas que fizeram era para avaliar seu psicológico e sua personalidade)   1 Antwort

Me ligaram pedindo para comparecer ao Departamento Pessoal para:
    * Assinar o contrato com a Rede Impar + realizar matricula com o Senac;
    * Tirar foto + Emitir o crachá;
    * Avaliação com o Médico e enfermeira do trabalho;
    * Entrega de documento para retirar uniforme;
    * Receber o vale refeição temporário;
    * Definir trajeto de ida e volta do trabalho (Valor necessário para o VT).

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Hospital 9 De Julho (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

um pouco demorado, pois a entrevistadora estava fazendo outras tarefas, muitas folhas para serem preenchidas com dados, muitos testes, e alguns desenhos, mas no geral foi muito bom o processo seletivo.

• 2 qualidades e 2 pontos a melhorar   1 Antwort
    • oque você sabe sobre a rede impar, e oque poderia contribuir para ela.   1 Antwort

Enfermeiro Assistencial-Vorstellungsgespräch

A prova escrita não foi difícil , porém , na entrevista com a gestora , a mesma pergunta sobre o nome do último gestor e o setor que trabalha ou trabalhou . Acrediro que devem entrar em contato com o setor da empresa anterior para saber como que o funcionário trabalhava , visto que esta prática é ilegal , mas que a maioria dos hospitais fazem “sigilosamente”

• Se eu fosse perguntar para o seu gestor anterior se ele te contrataria, o que ele responderia ? E por que ?   1 Antwort

Técnica De Enfermagem-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Hospital 9 De Julho (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bom, muito educativo, com respeito ao candidato.Ampla e clara as informações.Onde querem saber e conhecer o candidato c as perguntas,as provas, redação.

• Porque escolheu trabalhar no Nove   1 Antwort

Não,eles já tem a proposta

Técnico Em Enfermagem-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im August 2018 bei Hospital 9 De Julho (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Por mais que pareça que não adianta a candidatura on-line pe importante e se atentar aos detalhes das informações colocadas, então precisa fazer a aplicação da vaga via internet e prova, depois agenda de dinâmica e entrevista com gestor, demosntrar o conhecimento técnico com relação a experiência necessária.

• Como foram suas experiências anteriores, o que fazia?   1 Antwort