Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Halliburton für Estagiário | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Halliburton für Estagiário

Vorstellungsgespräche bei Halliburton

3,3

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Halliburton.

Nível médio em dificuldade na minha opinião. Consistiu em uma prova, dinâmica e entrevista. Entre a dinâmica e a entrevista tem uma prova de inglês.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Halliburton

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Macaé (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Halliburton (Macaé (Brasilien)).

Muito desorganizado e com poucos critérios de seleção. Não há cronograma das etapas do processo, não divulgam o número de vagas, etc. Não recomendo.

• Não quero saber nada sobre o seu currículo profissional. Você teria problema em trabalhar com o macacão sujo de óleo?   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Macaé (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Halliburton (Macaé (Brasilien)).

Apenas uma prova e uma entrevista. Pensei que não fosse ser chamado pois demoraram muito tempo para me ligar, porem no fim deram a resposta que eu estava aprovado.

• Nesse sol você toparia colocar o macacão e ir pra área trabalhar?   1 Antwort

Salário de estágio

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Halliburton (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Eu achei o processo seletivo bastante acelerado para tudo do que foi feito. O unico ruim para mim oi que o local fica um pouco longe da cidade.

Não negociei.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Halliburton (Rio de Janeiro (Brasilien)).

processo rápido com foco maior no nivel de ingles como fase eliminatoria. o rh busca pessoas com o perfil mais adequado para a vaga escolhida. No meu caso era alguem mais analista voltado para o mercado como um todo, com uma visao holistica.

• que tipo de projeto interessante desenvolveu durante a faculdade   Frage beantworten

Anonymer Mitarbeiter in Macaé (Brasilien)

Ich habe mich über eine Hochschule oder Universität beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2016 bei Halliburton (Macaé (Brasilien)).

Fui chamado para entrevista na base da empresa, a entrevista foi realizada por uma profissional do rh muito qualificada. A entrevista teve duração de 30 minutos em média e fui selecionado para a próxima fase.