Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Grupo Ser Educacional | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Grupo Ser Educacional

3,0

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Ser Educacional.

O recrutador infelizmente estava despreparado. Não tinha atenção, foi com palavras chaves. Sem clareza na oportunidade, não soube apresentar os benéficos. Não teve respeito com o candidado, atrasou bastante.

Assistente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Porto Velho, Rondônia (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2017 bei Grupo Ser Educacional (Porto Velho, Rondônia (Brasilien)).

processo seletivo iniciado com várias etapas, prova, entrevista com alguns funcionários locais e depois com a direção e depois com supervisor da área, demorou cerca de dois meses. Processo normal usado em várias empresas

Consultor De Negócios-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Belém, Pará (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Ser Educacional (Belém, Pará (Brasilien)).

Fui chamado para uma entrevista com o gerente local, achei sem profissionalismo por que o gerente não sabia nem perguntar, fui chamado para uma entrevista individual e depois em grupo e logo em seguida com 7 dias eles me chamaram

Vendedor Externo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Garanhuns (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Ser Educacional (Garanhuns (Brasilien)).

Muito simples, pensei que seriam mais criteriosos no processo, foi tudo por skype e muito rápido até a dinâmica foi por vídeo conferência eles deram a resposta da entrevista muito rápido.

• Qual sua expectativa para trabalhar no grupo ?   1 Antwort

Analista De EAD-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 4 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Ser Educacional (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

Bastante complexo e necessário para as atribuições desempenhadas. RH atencioso e bastante flexível quanto aos horários e realização das etapas do processo. Respostas precisas quanto ao seu desempenho e o que espera-se da postura profissional.

• Qual sua perspectiva profissional para os próximos 5 anos?   1 Antwort

Jovem Aprendiz Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Ser Educacional (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

Foi muito disputado e muito bem rigoroso na seleção, primeiro uma prova de português e matemática e uma redação. Quem passasse na prova iria para entrevista.

• Como pretende se adequar na empresa?   1 Antwort

Assistente De TI-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Ser Educacional (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

Processo seletivo tranquilo, onde foi dividido em.uma.prova de português, matemática e redação, e.entrevista em grupo, respondemos um questionário situacional.

• Qual o motivo que a empresa deveria me contratar.   1 Antwort

Assistente De Processamento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Ser Educacional (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

O processo seletivo para este cargo foi relativamente simples. Não houve pressões nas perguntas por parte da equipe de RH, como consuma acontecer em outras empresas e o diálogo foi fácil e objetivo.

• O que fazia para se manter durante o tempo que estava fora do mercado.   1 Antwort

Assistente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Ser Educacional (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

Muito bom, dinâmico e eficaz sem muito arrodeio bem direito com ótimos profissionais! Uma empresa como essa é de se esperar essa ótima qualidade em suas entrevistas

Não

Atendente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im September 2015 bei Grupo Ser Educacional (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

Bem objetiva. Em grupo com a coordenadora do setor, depois avaliação de português, matemática e uma redação falando sobre nós. Depois com o gestor do setor, que no meu caso foi o Supervisor Berg, uma pessoa compreensiva e atenciosa. Gostei bastante, foi o processo mais fácil que participei.

• Porque quer trabalhar na empresa?   1 Antwort