Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Grupo SBF | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Grupo SBF

Vorstellungsgespräche bei Grupo SBF

3,0

Visual Merchandising-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo SBF (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fiz a entrevista numa segunda-feira, estava marcada para às 15:00, como sempre cheguei com 15 minutos de antecedência e fiquei aguardando, a entrevista atrasou 45 minutos, quando finalmente fui fazer a entrevista o RH sequer se desculpou pelo atraso, fingiu que nada tinha acontecido. Durante a entrevista foi ok, durou em média 20 minutos e ficaram de me dar o retorno até a sexta-feira, para variar não deram retorno, liguei na outra semana, se não me engano na quarta-feira (ou seja, já havia se passado 3 dias após a data acordada para retorno) a resposta foi que eles ainda estavam avaliando e dariam a resposta no final da semana, não deram retorno, liguei no final da outra semana e me disseram que o processo havia encerrado, mas que para uma vaga posterior eles poderiam me chamar. Achei desrespeitoso isso de não darem o retorno, atrasarem, enfim. Não sei até onde é falta de tempo, despreparo ou boa vontade do RH.

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo SBF (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

foi rápido, no entanto muitas etapas. achei que deveriam ter mais consideração com o candidato, e agilizar o processo. Pois no final não fui aprovada e me desloquei MUITAS vezes, para no final ouvir um "não".

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo SBF (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processso foi bastante confuso. Os candidatos foram surpreendidos com uma dinâmica, sendo que foi anunciada uma entrevista. Foram muitas etapas, um processo longo e desgastante. Ainda assim, as pessoas aue atenderam foram muito solícitas.

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo SBF (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo foi muito desorganizado. Tive que esperar quase duas horas a mais do horário combinado para ser entrevistada, por causa de um imprevisto deles.

• Fizeram uma pergunta de lógica, do tipo, quantos pares de sapatos vendem no Brasil por ano.   Frage beantworten

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Foi meio confuso, não sabiam pra onde era a vaga, qual era o cargo, não tinham o currículo da vaga, foi bem fácil, apenas uma prova simples de português

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Goiânia (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo SBF (Goiânia (Brasilien)).

Muito aproveitoso e interessante. Um processo bem acirrado e competitivo! Quase que impossível entrar sem indicação de algum funcionário ou sem experiência no ramo.

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Fortaleza, Ceará (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo SBF (Fortaleza, Ceará (Brasilien)).

Levei como experiência pra vida que pena que não deu certo mais bola pra frente talvez não seja minha hora de trabalhar nesta empresa maravilhosa, mais não vou desistir um dia que sabe realizarei essa vontade profissional de trabalhar numa empresa top e bem recomendada agradeço pela oportunidade e fiquem com Deus.

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo SBF (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei bem difícil, tinha outros candidatos concorrendo a vaga, e realmente foi muito detalhando com muitas perguntas ,algumas bem difícil de responder

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo SBF (Goiânia (Brasilien)).

Eles são uma loja de esportes então procure ver o conhecimento na área esportiva em geral Brasil e mundo nome dos esportistas e suas atividades

• Porque quer trabalhar na nossa empresa   1 Antwort

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Aracaju (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo SBF (Aracaju (Brasilien)).

Um processo comum, com entrevista em grupo, uma prova simples de português e matemática e por fim mandam fazer uma redação, cujo tema é quem sou eu.