Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Grupo Petrópolis | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Grupo Petrópolis

Vorstellungsgespräche bei Grupo Petrópolis

3,0

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Boituva (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Petrópolis (Boituva (Brasilien)).

Usaram critérios para exclusão do processo que não faziam sentido para posição, antes mesmo de chamarem para uma entrevista presencial. Não deram retorno sobre o processo.

Anonymer Mitarbeiter in Teresópolis, Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Petrópolis (Teresópolis, Rio de Janeiro (Brasilien)).

achei bem tranquilo. o processo foi em três etapas onde a 2º e a 3º etapa foi no mesmo dia, a primeira etapa foi uma prova de português e matemática e raciocínio logico, já a segunda etapa foi psicotécnica e a ultima etapa foi entrevista individual com a gerente de RH e o Gerente geral do setor da vaga pretendida

• Você já participou de algum processo seletivo? se sim porque não foi selecionado?   1 Antwort

O salario já estava estabelecido

Trainee-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Petrópolis (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

O processo seletivo era padrão é obsoleto. Acredito que dificilmente dessa forma consigam conhecer o perfil dos candidatos para uma boa contratação.

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Fortaleza, Ceará (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Petrópolis (Fortaleza, Ceará (Brasilien)).

Muito simples e rápido, prova de Matemática super tranquila, no mesmo dia tive uma entrevista com a responsável pelo RH e o Gerente de vendas.

• Como você se imagina daqui há 5 anos?   1 Antwort

Assistente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Boituva (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Petrópolis (Boituva (Brasilien)).

E muito bom porem muito demorado as etapas demora muito e se vc nao e aprovado a empresa nao entra em contato com o canditado para falar q a vaga ja foi preenchida

• Se tem filhos .. se pretente ter pq saiu do último emprego   1 Antwort

Nao aceitei oq eles estqva me oferecendo

Supervisor De Vendas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Petrópolis (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Excelente, profissional de RH super preparada, entrevista bem tranquila e dinâmica, empresa com boa proposta de trabalho, pacote de benefícios e salário bem atraente.

• Como você agiria diante de um subordinado que não está produzindo?   1 Antwort

Analista De Recursos Humanos Pleno-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Boituva (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Petrópolis (Boituva (Brasilien)).

super rapido.

• oportunidades anteriores
      experiencias
      como posso contribuir   1 Antwort

Promotor De Vendas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Petrópolis (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Maravilhoso, pois conheci a cultura da empresa, onde eles nos ensinam a não pegar atalhos, e respeitar o próximo sempre sabendo que não somos superior.

• Qual o meu sonho dentro da organização?   1 Antwort

Promotor De Vendas-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Petrópolis (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito bom, técnica para entrevistar muito dinâmica, fez-me sentir a vontade durante o processo e de longe foi a melhor entrevista que já fiz em toda minha vida.

• Sobre ter autonomia de reconhecer quando o seu desempenho na empresa não está sendo mais o desejado. (Se for o caso)   1 Antwort

Menor Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Cuiabá, Mato Grosso (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Petrópolis (Cuiabá, Mato Grosso (Brasilien)).

Foi muito interessante a maneira com que a empresa apresentou o processo seletivo para os candidatos de maneira aerodinâmica onde todos conseguiu fazer de forma igualitária