Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Grupo Apisul | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Grupo Apisul

Vorstellungsgespräche bei Grupo Apisul

2,1

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Apisul.

Esperei 2h para ser atendida. A entrevista durou 50min e ele falou que seria selecionada. 45dd depois recebi o email dizendo que não passei.

• O que fiz no período que estava desempregada. Se me atualizei ou não.   1 Antwort

Analista Financeiro-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Apisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Sem pressão , confortável, em grupo , a entrevistadora apresentou a empresa com entusiasmo, , conduzindo o processo de maneira leve e agradável.

• Se a vaga é o que eu esperava.   1 Antwort

Operador De Monitoramento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Apisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Achei bem tranquila em relação as que tenho passado. Perguntas objetivas e sem constranger os entrevistados. Na entrevista pessoal também foi boa. Parecia mais uma conversa de experiência. Excelentes profissionais!

• Situações difícil que passei em empresas anteriores   1 Antwort

Operador De Monitoramento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Apisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Bem organizado, psicos atenciosas, entrevista coletiva e individual com o gestor. Legal apresentarem a empresa e os benefícios. Dao retorno mesmo qd nao aprovado.

Operador De Monitoramento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Apisul (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito tranquilo, perguntas sobre o currículo, experiências e informações sobre o cargo, salário, benefícios e horário. Entrevistador tranquilo e não tenta deixar o entrevistado nervoso.

Salário fixado já na entrevista, sem opção de negociar

Operador De Monitoramento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Imperatriz, Maranhão (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2018 bei Grupo Apisul (Imperatriz, Maranhão (Brasilien)).

Entrevista bem direto com os gestores onde vão te fazer muitas perguntas sobre vc é suas experiências e sua capacidade é qualidades, como vc age em diversas situações onde vão te conhecer através disso , mais bem legal bem feita a entrevista.

• Suas experiências nos antigos empregos e o que vc sabe fazer de melhor   Frage beantworten

Analista De TI III-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Apisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

processo seletivo foi normal, me chamaram, entrevistaram e agendaram data para começo, foi simples como qualquer outra entrevista, nada além do normal.

• se eu tinha conhecimento na área que desejava trabalhar e disponibilidade para inicio.   1 Antwort

ja estava estipulado, não deu para negociar nada, peguei porque precisava da vaga, mas me decepcionei horrores com a empresa.

Supervisor/Coordenador-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grupo Apisul (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo é bem tranquilo, com pessoas bem preparadas para executar as entrevistas. Salário e benefícios bem detalhados e de acordo com o informado. Em apenas um dia foi feito todo o processo.