Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Grendene | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Grendene

Vorstellungsgespräche bei Grendene

3,0

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Sobral, Ceará (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grendene (Sobral, Ceará (Brasilien)).

Dinâmico, em quatro etapas envolvendo entrevista com RH e gestor, voltado para área de engenharia, buscam jovens inovadores, com idéias e proatividade.

• Avaliação do currículo na faculdade, e discorrer sobre projetos desenvolvidos.   1 Antwort

Trainee-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Fortaleza, Ceará (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grendene (Fortaleza, Ceará (Brasilien)).

Processo seletivo padrão, com teste de português e raciocínio lógico, apresentação para os outros candidatos e RH, entrevista e painel com gestores.

Técnico-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Sobral, Ceará (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grendene (Sobral, Ceará (Brasilien)).

Ótimo, eles são bastante atenciosos com todos e bem comunicativos.

Estagiário Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Sobral, Ceará (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grendene (Sobral, Ceará (Brasilien)).

O processo seletivo é bem criterioso. Sao várias fases, prova obejtiva, coletiva, individual,etc. Os psicólogos parecem ser bem exigentes. A apresentação da empresa ba primeira fase é bem legal porque te motiva a qurerer fazer parte da empresa. Experiência satisfatória.

• Na fase coletiva era nos colocada uma dinamica no qual precisávamos inventar algum tipo de produto que seguisse alguna critérios que eles estabeleciam la no momento. Nao teve perfunta específica alem de se dizer o básico, nome e experiência de trabalho.   Frage beantworten

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Sobral, Ceará (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grendene (Sobral, Ceará (Brasilien)).

de grande importância, demonstra cuidado e respeito com os seus funcionários, e apresenta segurança e confiança para a queles que participam do processo seletivo

• se eu me vejo trabalhando na empresa   1 Antwort

Técnico Em Informática-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Crato, Ceará (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grendene (Crato, Ceará (Brasilien)).

Achei super ótimo pra quem realmente quer a se interessar como eu, quero que muitos jovens sejam como eu busque atrás do seu futuro porque se ficar parado não vem só acha procurando

• O que você achou do processo seletivo   1 Antwort

Engenheiro De Projetos-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Sobral, Ceará (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grendene (Sobral, Ceará (Brasilien)).

Processo com ótimo conteúdo e muito objetivo. Fase inicial com avaliação com apresentação e alinhamento da proposta por RH. Fase seguinte com avaliação técnica independente de idioma e teste de personalidade/competências e fases finais com entrevistas com gestores e parceiros da posição.

• Qual sua experiência em liderança de processos de inovação tecnológica? e como contribuíram/impactaram a sua empresa?   1 Antwort

Auxiliar De Produção-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Sobral, Ceará (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grendene (Sobral, Ceará (Brasilien)).

foi ótimo e bem aproveitosa,por que fez me lembrar de pessoas que foram importante na minha vida profissional e as atividades que eu apresentava

Operador De Produção-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Farroupilha (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grendene (Farroupilha (Brasilien)).

Foi tranquilo. São feita uma seleção com perguntas basicas, como escolaridade quais os empregos, objeitvos, sobre a familia, e residencia. Feito testes de habilidades e atenção.

• Não achei nenhuma pergunta difícil, muito objetivas, incluindo em contar sobre sua vida e o que pretende alcançar.   Frage beantworten

Promotor De Merchandising-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Grendene (Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)).

Bem tranquilo, e objetivos e claro nas perguntas ... A única exigência foi ter que abrir uma.conta no Bradesco pois não aceita outro banco não sendo o que pediram... E não pode ser conta salário exigem conta corrente